PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nova parceria, polêmicas contra o Flamengo, estreia de Endrick e treta por camisa: o que bombou no Palmeiras

Nova parceria, polêmicas contra o Flamengo, estreia de Endrick e treta por camisa: o que bombou no Palmeiras

Veja quais foram as principais notícias do Palmeiras da última semana

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O Palmeiras vem de uma semana agitada, com polêmicas e novidades no mercado da bola. Sabendo disso, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do clube. Confira o que bombou no Verdão:

Confusão em jogo

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Flamengo no último domingo (21), no Allianz Parque. O confronto terminou em confusão após o apito final, por o árbitro não ter marcado um ‘suposto’ pênalti de Vidal em Gustavo Gómez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agressões

Durante o confronto, um torcedor do Flamengo foi descoberto no meio da torcida do Palmeiras e acabou sendo agredido por palmeirenses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Erro grave

O gol do Palmeiras diante do Flamengo foi marcado por Raphael Veiga, mas o árbitro da partida se equivocou e, de forma errada, colocou na súmula da partida que o gol foi feito por Gustavo Scarpa.

Camisa causa treta

“Essa camisa, que está causando um rebuliço nas redes sociais, é fruto de uma lista de produtos licenciados para 2022 e 2023. Isso não significa que é um produto criado pelo Palmeiras, e, sim, por uma parceira que tem a licença do Palmeiras e conta com a aprovação do Verdão para lançar esse produto. Produto que de fato é horroroso. É uma camisa branca, com uma faixa verde escura, quase preta, inscrito Palmeiras. Nada mais básico, ao custo de 88 reais. E em meio a essa camisa horrorosa, de fato ela é feia, surgiram mais críticas ao departamento de marketing do Palmeiras”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Possível saída

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras definiu que não vai negociar os jogadores que são titulares, mas cogita vender o zagueiro Kuscevic na atual janela de transferências.

PUBLICIDADE

“Ouvi de uma pessoa importante, muito próximo da Leila Pereira, que não existirão negócios com atletas titulares do Palmeiras. A frase foi a seguinte: “Se for sair alguém, será um atleta não muito aproveitado. Pode até ser o Kuscevic, que tem mercado e é um dos seis estrangeiros, mas tem que ser num valor de razoável para bom”.

O Kuscevic recentemente foi alvo de sondagens do futebol turco e um pouquinho mais atrás do Hertha Berlim, da Alemanha. Não se transformaram em propostas até esse momento, mas se pintar oferta a tendência é que o Kuscevic seja negociado”, informou Jorge Nicola.

Nova parceria

O Palmeiras fechou uma parceria com o Retrô FC, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Com o acordo firmado, os clubes passam a ter uma troca de metodologias de trabalho nas categorias de base, com o intuito de apresentar novas ferramentas de trabalho aos profissionais. Além de terem a possibilidade de negociar jogadores.

Estreia de Endrick mais próxima

O Torcedor do Palmeiras vive a expectativa pela estreia como profissional de Endrick, que é um das principais promessas das categorias de base do Alviverde. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, o técnico Abel Ferreira pretende utilizar o atacante no dia 10 de setembro, contra o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abel responde técnicos brasileiros

Nos últimos dias, Abel Ferreira foi alvo de críticas de técnicos como Cuca, Jorginho e Mano Menezes. Mas, após o empate em 1 a 1 para o Flamengo, o treinador do Palmeiras deixou a sua resposta para os treinadores brasileiros.

“Eu já disse o que penso dos treinadores brasileiros. O primeiro treinador que me puxou pra jogar na 1ª divisão foi o Paulo Autuori, o Felipão me chamou pra seleção. Com os outros, respeito às opiniões deles, comigo está tudo em paz”, falou Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
Better Collective