Polêmica com Vítor Pereira, Bernard e mais: as últimas do Corinthians
Torcedores.com traz para você o que foi destaque no Timão na última semana
Corinthians teve uma semana para esquecer, acabou eliminado na Copa Libertadores para o Flamengo e perdeu clássico em casa para o Palmeiras. Vítor Pereira deu declaração polêmica, Bernard foi especulado, Willian deixou o alvinegro e Vampeta detonou treinador do Coringão. Confira abaixo os destaques.
Vítor Pereira responde sobre medo de demissão do Corinthians: “Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco?”
Após eliminação na Copa Libertadores da América e derrota no clássico para o Verdão, Vítor Pereira foi questionado se sentia ameaçado no cargo de treinador do Timão e respondeu usando justificativa de sua conta bancária.
“Você deve estar a brincar comigo. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso… Estou aqui no Corinthians, vou embora quando quiser. Isso sobre sair passa ao lado”, disparou Vítor Pereira.
Clube da Série A abre tratativas para contratar Bernard, ex-Atlético-MG
Segundo o portal GOAL, Bernard entrou na mira do Corinthians para ser substituto de Willian, que deixou o Timão após eliminação na Libertadores da América diante o Flamengo. Bernard está no Sharjah FC, dos Emirados Árabes e o alvinegro tem até hoje para acertar a contratação do ex-jogador da seleção brasileira, Everton e Atlético-MG.
Fora do Corinthians, Willian desabafa: ‘Não volto a jogar no Brasil nunca mais’
Na última sexta-feira, Willian desabafou sobre sua saída do Timão e disse que não volta para jogar no Brasil nunca mais. “Depois do que aconteceu dessa vez, eu não penso em voltar a jogar no Brasil. Sinceramente, o objetivo é ficar (na Europa) e até mesmo encerrar a carreira lá fora”, desabafou se referindo a ameaças à sua família.
“Não fica”: Vampeta prevê saída no Corinthians para 2023
Ídolo do Timão e multicampeão pelo clube, Vampeta cornetou o treinador Vítor Pereira, que segundo o comentarista da Jovem Pan não deve continuar para a próxima temporada.
“[Vitor Pereira merece ser pressionado?] Merece. Se o Corinthians não passar do Atlético-GO ele não fica para próxima temporada. É um treinador caro, com reforços. O Yuri Alberto não deu um chute no gol, não cria oportunidades. O Paulo Sousa poderia ligar pra ele e chamar pra tomar um vinho em Portugal”, disse.
Neto indica dois reforços para o SCCP: “Contrata para o ano que vem”
Com a saída de Willian, o apresentador e comentarista da TV Bandeirantes, Neto indicou dois reforços para o Timão visando a temporada de 2023, os pontas Michael, ex-Flamengo e Keno, do Atlético-MG.
“Se eu fosse você Alessandro, talvez você só sirva para gerente de futebol no Corinthians, se essa é a sua profissão não deveria ser só no Corinthians, contrata o Keno e o Michael, para o ano que vem. E quem não quer jogar, manda embora”, disse o craque.