PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Parreira faz ‘lobby’ e pede jogador do Flamengo na seleção brasileira: “É o momento”

Parreira faz ‘lobby’ e pede jogador do Flamengo na seleção brasileira: “É o momento”

Brasil debuta na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, mas realizará dois amistosos preparatórios antes de convocação definitiva

Por Cido Vieira em 19/08/2022 13:37 - Atualizado há 12 meses

Lucas Figueiredo - CBF - Divulgação

Presente no sorteio da ordem do mando de campos na Copa do Brasil, o técnico do tetra com a seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, “cobrou” Tite para que o comandante do escrete canarinho convocar o atacante Pedro, do Flamengo e manifestou torcida para que o camisa 21 esteja presente no Mundial do Qatar.

Lembrado pelo UOL Esporte sobre a existência de outros momentos em que um jogador despertava aclamação e pedidos da torcida às vésperas da Copa do Mundo, e de “bate-pronto” citou Pedro para a seleção brasileira, de forma bem humorada.

“Pedro! Pedro! Pedro! [risos]. Já respondi sua pergunta”, disse Parreira, salientando na sequência que a decisão é de Tite. “Quem vai decidir isso é o Tite. Isso é normal [o clamor por Pedro]. É momento”, destacou o comandante do tetra.

Semifinalista da Copa do Brasil, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, também manifestou a torcida para que o atacante receba uma chance na seleção brasileira.

“Eu falo como dirigente. Qualquer convocação de um atleta em que você foi ao mercado, que comprou, que trouxe para o seu clube, principalmente perto de uma Copa do Mundo, é gratificante para o clube que fez o investimento, para os dirigentes que apontaram para fazer essa contratação… Eu torço não só para o Pedro como para o Gabigol e para todos que estavam sendo convocados dentro deste ciclo. Eu não torço só por um. Torço para todos que estão dentro do Flamengo”, disse Braz.

O próprio Tite, em entrevistas concedidas nesta semana, destacou que as possibilidades de Pedro figurar na seleção brasileira dentro da próxima listas são altas. Antes de debutar na Copa contra a Sérvia, o Brasil terá pela frente Gana e Tunísia em confrontos amistosos.

Exit mobile version