Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Palmeiras: torcedores montam lista de dispensa do clube após derrota na Libertadores

Palmeiras: torcedores montam lista de dispensa do clube após derrota na Libertadores

O Verdão foi derrotado para o Athletico e acabou se complicando na Libertadores e, com isso, a torcida fez fortes cobranças na web

Por Roni Molinari em 31/08/2022 06:48 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Após a derrota para o Athletico Paranaense, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o Palmeiras teve dificuldades para explicar ao seu torcedor o que aconteceu no jogo e, antes disso, uma lista de dispensa começou a circular na web pela torcida do Verdão.

Os pedidos são de diversos nomes, como Marcos Rocha, Atuesta, Rafael Navarro e muitos outros que, de longe, estão desagradando os torcedores do Alviverde nos últimos jogos e, de forma geral, na temporada. Confira algumas reações na web!

https://twitter.com/Avilaa03_/status/1564801942379024386

Abel Ferreira explica derrota do Palmeiras

Após o jogo, o técnico Abel Ferreira falou sobre o jogo de forma geral e tentou explicar a derrota do Verdão, reafirmado a confiança no grupo para tentar reverter o resultado dentro de casa, ao lado de sua torcida.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, de poucas oportunidades. Modéstia à parte, criamos tantas chances quanto o adversário. Não lembro de nenhuma flagrante deles como nós tivemos. Mas futebol é isso, eficácia. O adversário foi mais eficaz, parabéns pra eles. A torcida é muito importante. Em casa é o 12º jogador. Temos mais 90 minutos para conseguir a virada e com o apoio da torcida vamos dar o melhor para a virada”, revelou.

Abel ainda elogiou o técnico Luiz Felipe Scolari e garantiu que vai analisar a melhor alternativa para sair com a vaga para a final no jogo que acontece em São Paulo na semana que vem.

“Conheço muito bem o treinador deles, sei o quão astuto é. Agora é em nossa casa. É fazer tudo o que for preciso para reverter esse resultado. Ter calma e ser inteligentes. Os jogos nestas fases são decididos por detalhes. Não vi o número de finalizações de uma equipe e outra, estou me lembrando só das oportunidades. Não acho que o adversário criou mais”, concluiu o treinador português.

Exit mobile version