Após a derrota para o Athletico Paranaense, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o Palmeiras teve dificuldades para explicar ao seu torcedor o que aconteceu no jogo e, antes disso, uma lista de dispensa começou a circular na web pela torcida do Verdão.
Os pedidos são de diversos nomes, como Marcos Rocha, Atuesta, Rafael Navarro e muitos outros que, de longe, estão desagradando os torcedores do Alviverde nos últimos jogos e, de forma geral, na temporada. Confira algumas reações na web!
Abel Ferreira explica derrota do Palmeiras
Após o jogo, o técnico Abel Ferreira falou sobre o jogo de forma geral e tentou explicar a derrota do Verdão, reafirmado a confiança no grupo para tentar reverter o resultado dentro de casa, ao lado de sua torcida.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, de poucas oportunidades. Modéstia à parte, criamos tantas chances quanto o adversário. Não lembro de nenhuma flagrante deles como nós tivemos. Mas futebol é isso, eficácia. O adversário foi mais eficaz, parabéns pra eles. A torcida é muito importante. Em casa é o 12º jogador. Temos mais 90 minutos para conseguir a virada e com o apoio da torcida vamos dar o melhor para a virada”, revelou.
Abel ainda elogiou o técnico Luiz Felipe Scolari e garantiu que vai analisar a melhor alternativa para sair com a vaga para a final no jogo que acontece em São Paulo na semana que vem.
“Conheço muito bem o treinador deles, sei o quão astuto é. Agora é em nossa casa. É fazer tudo o que for preciso para reverter esse resultado. Ter calma e ser inteligentes. Os jogos nestas fases são decididos por detalhes. Não vi o número de finalizações de uma equipe e outra, estou me lembrando só das oportunidades. Não acho que o adversário criou mais”, concluiu o treinador português.