Home Futebol Fluminense x Palmeiras: atitude de Felipe Melo gera incômodo no Verdão

Fluminense x Palmeiras: atitude de Felipe Melo gera incômodo no Verdão

Ex-jogador do Palmeiras esteve presente no bate-boca ocorrido no intervalo do jogo com o Fluminense

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense, em jogo disputado no sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Se dentro de campo as coisas funcionaram bem, fora de o clima era bem quente entre as duas comissões técnicas. Ao final do primeiro tempo, uma confusão no túnel gerou grande tumulto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o site ge.com, Felipe Melo teria tido uma atitude agressiva com seus ex-companheiros de Palmeiras, causando um certo incômodo no Verdão. Através das redes sociais, o jogador tratou de desmentir tal conduta e sentimento negativo por parte do clube paulista.

Palmeiras mantém vantagem no Brasileirão

Em campo, o Verdão saiu na frente logo nos primeiros minutos. Depois de jogada de Dudu, pela direita, o atacante fez o cruzamento e encontrou Rony, que armou uma linda bicicleta e mandou no ângulo de Fábio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Vou levar a bola para casa. Só tenho que agadecer a Deus pela oportunidade de estar marcando um gol bonito. Mais uma vez, dedico ao meu filho, meu maior incentivador. Felicidade imensa. Um jogo bastante dificil e tive a oporutnidade de fazer o gol. Estou muito feliz – afirmou Rony.

Com o empate, o Palmeiras segue com oito pontos de diferença para o Fluminense. Apesar do cenário favorável, o atacante evita qualquer tipo de euforia.

PUBLICIDADE

– Não imparável. Nenhum time é o time a ser batido. A gente só está dando o nosso melhor. Temos uma missão dificílima pela frente. É virar a chavinha, focar no jogo de terça para fazer uma grande partida.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira, na entrevista coletiva, deu um ‘puxão de orelha’ em seus jogadores. Para o português, faltou coragem para vencer a partida.

– Acho que teve um fator mental: ficamos com medo de ganhar o jogo. Esta é minha opinião. Na nossa parte, mais medo do que coragem. Não tivemos qualidade técnica na conclusão. Nossa equipe, sobretudo com a bola, não esteve bem tecnicamente. Não vamos jogar sempre bem. O resultado foi bom – afirmou.

Agenda

No sábado, dia 3 de setembro, pela 25ª rodada, o Palmeiras enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista. A equipe paulista, na terça, inicia a disputa da semifinal da Libertadores, com o Ahtletico, em Curitiba.


PUBLICIDADE
Better Collective