O Torcedores.com traz agora um resumo completo das principais informações do Palmeiras hoje. Além de detalhes que ainda envolvem o polêmico lance de Palmeiras x Flamengo, um titular tem campanha aberta para disputa da Copa do Mundo 2022. Tite tem uma resposta sobre. A recusa de Sampaoli foi confirmada e explicada. Tudo isso e muito mais para você conferir a partir de agora.
Palmeiras hoje: o polêmico áudio do VAR
A divulgação do áudio do VAR da partida entre Palmeiras x Flamengo gerou uma ação por parte do Verdão. O Palmeiras hoje segundo informou o GE.com deve enviar a CBF um ofício para contestar a arbitragem do duelo do Brasileirão Série A. O lance envolvendo Vidal e Gustavo Gómez gera revolta em todos após a divulgação do áudio em que a sala de vídeo afirma que “já foi” após o lance ser retomado.
Dudu na Copa do Mundo 2022?
Weverton vai representar o Verdão na Copa do Mundo 2022. Porém, o pedido pelo atacante Dudu, do Palmeiras, segue por parte do apresentador da TV Bandeirantes, Neto. Em entrevista com o técnico da seleção, Tite, o apresentador questionou novamente o nome do jogador na competição no Catar. O técnico fez um “mea-culpa” sobre o jogador e as chances dadas.
“Talvez não tenha dado as devidas oportunidades que devesse. Talvez, sim. (…) Neste processo agora, ele está no radar. Tem uma concorrência muito grande. Surgiu ponta… Dudu concorre com Martinelli, com Vinícius Júnior, Raphinha, Antony, Rodrygo.”, afirmou Tite sobre o atacante titular do Palmeiras hoje.
Sampaoli disse não
O treinador que está no Brasil concedeu entrevista do Bem, Amigos, da Sportv. Sampaoli falou sobre o Palmeiras hoje e explicou o motivo de ter recusado treinar o clube em 2018. De acordo com ele, não treinar o time paulista na oportunidade devido a não encontrar condições para enfrentar o Flamengo, que era o objetivo do clube.
“Tive uma reunião com a gente, com o presidente. Mas, naquele momento, se eu ficasse no Brasil, era para ganhar do Flamengo. E entendi que não tinham as condições que eu necessitava e não chegamos a um acordo”, confirmou Sampaoli sobre recusa ao Palmeiras.