A temporada 2022/2023 na Europa está se iniciando nos principais campeonatos do continente, mas alguns grandes times ainda correm contra o tempo para reforçar pontualmente seus respectivos elencos. O PSG trouxe Renato Sanchez, Chelsea está de olho em Aubameyang, Diego Costa próximo de retorno para Espanha e muito mais. Confira os principais destaques abaixo.
Presidente de clube da Espanha anuncia acordo com Diego Costa
Sem clube desde que deixou o Atlético-MG no início do ano, Diego Costa pode pintar no Rayo Vallecano. Segundo a imprensa local, o atacante já estaria acertado o salário com o clube e teria aval do presidente da equipe Raul Martin Presa, porém, sofre resistência da comissão técnica. Se a contratação realmente acontecer, o centroavante poderá atuar ao lado de Falcao Garcia.
PSG contrata Renato Sanches até 2027
Uma das jovens promessas do futebol português, o meia Renato Sanchez acertou sua transferência para o PSG. O atleta terá contrato com o clube francês até junho de 2027. O valor da transferência não foi revelada pelo clube de Paris.
Sevilla anuncia contratação de Alex Telles, ex-Manchester United e seleção brasileira
Outro jogador que mudou de ares foi o lateral-esquerdo Alex Telles, que não conseguiu se firmar no Manchester United. Em ano de Copa do Mundo, o atleta quer atuar com mais frequência com isso acabou se transferindo para o Sevilla, da Espanha, por empréstimo de uma temporada.
Aubameyang, atacante do Barcelona, entra no radar do Chelsea
O Chelsea praticamente passou a janela inteira sem pacote de contratações, tendo apenas reforços pontuais (Sterling e Koulibaly), mas os Blues estão correndo na reta final. Depois de contratar Cucurella, o clube de Londres mira a contratação de Aubameyang, do Barcelona, que agora seria banco de Lewandowski.
Marcos Alonso no Barcelona
Se Cucurella chegou ao Chelsea, outro lateral pode sair, trata-se do espanhol Marcos Alonso. De acordo Fabrizio Romano, a negociação está adiantada e os termos já foram acordados.
Wijnaldum na Roma
Após brilhar no Liverpool, o volante holandês teve uma passagem apagada pelo PSG e acabou saindo do clube francês sem deixar saudades. Hoje, o jogador foi anunciado pela Roma, que é comandada por José Mourinho. O anúncio do atleta foi pra lá de inusitado e fez sucesso nas redes sociais.