O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta quarta-feira (3):
Oscar mais perto
Negociando com o Flamengo, o meia Oscar divulgou uma carta aberta para se despedir do Shanghai Part, da China. A tendência é que ele assine contrato de empréstimo com o Rubro-negro carioca.
“Desde o início de 2022, tive alguns problemas pessoais e familiares que desafiaram meu dia a dia. Recentemente voltei ao Brasil para acompanhar minha família nesse período”, escreveu Oscar em um dos trechos da carta e ainda disse:
“Obrigado novamente a todos os nossos fãs e ao Shanghai Port FC pela compreensão e apoio. Até breve“, escreveu o meia em carta.
Pedido da torcida
Com a despedida de Oscar do Shanghai Port, torcedores do Flamengo invadiram as redes sociais de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-negro, pedindo o anuncio oficial da contratação.
Anuncia o Oscar
— 🔴⚫️ M1L GR4U LIGEIRINHO ᶜʳᶠ (@Filipecrf25) August 3, 2022
Recado de Juca Kfouri
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians em plena Neo Química Arena, o jornalista Juca Kfouri cravou o Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América.
“O Flamengo já pode ir pensando nos argentinos do Vélez Sarsfield ou do Talleres. Ao Corinthians resta tentar virar sobre o Atlético Goianiense na Copa do Brasil e lutar por permanecer no G4 do Brasileirão. Mais de 45 mil torcedores, quatro mil rubro-negros, viram Cássio evitar o 3 a 0. E a Fiel cantou mesmo após o jogo”, escreveu Juca Kfouri, em sua coluna no Uol Esporte.
Jornalista fala sobre saídas
Além de trazer reforços, o Flamengo definiu as saídas de importantes jogadores de seu elenco na atual janela de transferência. Mas, para o jornalista Renato Mauricio Prado, os atletas que deixaram o Rubro-negro já não fazem falta.
“É, de fato, o Arão não faz falta alguma. Aliás, nem o Arão e nem o Andreas. ‘Ah mas o Andreas vai fazer falta’. Gente, não faz falta nenhuma o Andreas. Zero”, disse Renato Maurício Prado, em seu canal no Youtube.
Técnico para 2023?
“Se o Dorival continuar fazendo o trabalho que está fazendo, vai ser ele o técnico. Não tenha dúvida, vai ser ele. Não há motivo para tirar o Doriva. Repito, o trabalho do Dorival é impressionante. Pegar um Flamengo destroçado como ele pegou, sem parte física, sem parte tática, sem escalação definida. Era um bando, o Paulo Sousa deixou o Flamengo destroçado. Era o 14ª colocado no Campeonato Brasileiro, sofrimento em todos os jogos”, falou o jornalista.