Home Futebol 5 notícias do Atlético-MG hoje que bombaram (02/08)

5 notícias do Atlético-MG hoje que bombaram (02/08)

Veja as principais notícias do Atlético nesta terça-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético-MG que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

Desfalques

Com baixas, Cuca vai precisar mexer na formação do Galo. Sem Allan que está suspenso, Jair deve formar a dupla de volantes com Otávio. Por fim, na lateral-esquerda, Guilherme Arana sofreu uma lesão no último fim de semana e não joga. A dúvida fica entre Dodô ou Rubens no setor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação

O provável onze inicial do Atlético-MG para enfrentar o Palmeiras: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô (Rubens); Otávio, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Zaracho), Keno e Hulk.

Elenco

Após a suposta acomodação do elenco atleticano nos últimos jogos, o xerife Junior Alonso rebateu as críticas, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aqui no Brasil, já ouvi muito isso de os jogadores estarem de barriga cheia. Isso não existe. A gente sabe que o que a gente ganhou ano passado já acabou. 2022 é um novo ano. A gente tem novos sonhos, novos objetivos: conquistar novos títulos. Esse da Libertadores, por exemplo. A gente sabe disso. O professor Cuca também.

Fred

Após a saída polêmica do ex-atacante Fred, em 2018, o jogador falou sobre o negócio, no podcast ‘Podpah’.

“O presidente do Galo chamou meu empresário e disse: “Não queremos o Fred mais, porque está pesado (o salário)”. Tirou eu, Robinho, Elias. O presidente do Galo tinha uma negociação com o Flamengo, mas eu disse que não queria ir por causa do Fluminense. Meu empresário até brincou: – “Você (presidente) termina o casamento e ainda quer escolher a mulher que o cara vai casar?” 

PUBLICIDADE

Cuca

De acordo com o ‘Goal’, os rumores sobre o retorno do treinador Cuca ter alguma ligação com jogadores ou mecenas, não é verdadeiro. Segundo ao portal, o diretor Rodrigo Caetano entrou em contato e convenceu o comandante a trabalhar novamente no Atlético.

PUBLICIDADE
Better Collective