Nilson César, em participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, garantiu que vê o Brasileirão muito disputado e pode garantir que um treinador, muito em breve, deve ser demitido do seu clube.
Na opinião do comentarista, o técnico Vitor Pereira, do Corinthians, deveria ter sido demitido imediatamente depois da polêmica declaração em entrevista coletiva após a derrota para o Palmeiras no Brasileirão.
“Se eu fosse o presidente Duílio Monteiro Alves, eu interromperia a entrevista coletiva e demitiria o Vitor Pereira naquele instante. Naquele momento. Essa demissão daria um ‘up’ aos jogadores no jogo contra o Atlético de Goiás. Isso não ocorreu, mas vai acontecer se for eliminado da Copa do Brasil, será demitido”, revelou Nilson César.
As críticas para Vitor Pereira, técnico do Corinthians, continuaram no programa, com Vampeta criticando fortemente o treinador do Timão, principalmente pela falta de criação ofensiva do time que, na visão do ex-jogador, é um time sem tática.
“Eu to P da vida que o time dele [Vitor Pereira] não joga bem. Faz seis, sete meses que ele está aí e dá desculpa todos os dias do motivo pro time não jogar bem, não ataca, não agride…”, disparou Vampeta.
“O Corinthians não cria… cria poucas oportunidades e eu vejo os outros jogos da rodada e vejo muitas equipes criando. O cara [Vitor Pereira], está comandando faz sete meses o Corinthians e parece que está começando agora. Não tem esquema nenhum, não cria nada”, concluiu.
Mauro Beting elogiou o treinador Vitor Pereira
“Eu gosto mais das ideias do Vitor Pereira do que as do Abel Ferreira, o que não significa que eu trocaria o Vitor Pereira pelo Abel Ferreira. Eu gosto mais das ideias do Vitor [Pereira] do que as do Abel [Ferreira], agora, comparar os trabalhos é um absurdo”, disparou Mauro Beting.