A “treta” entre Neymar e Mbappé, sobre quem seria o batedor de pênaltis, parece ter ficado para trás, após longas semanas de duração.
Isso porque, no jogo contra o Monaco, pelo Campeonato Francês, Neymar foi o responsável pela cobrança que garantiu o empate por 1 a 1.
Segundo a imprensa francesa, ao sofrer a penalidade, Neymar teria recebido “a benção” para cobrar e converter o pênalti.
A princípio, na ocasião, Mbappé teria chegado perto do brasileiro e fez um gesto amigável de “vá em frente”.
Logo após cobrar e converter a penalidade, Neymar foi abraçar diretamente o Mbappé, deixando claro que os problemas entre os dois nas últimas semanas podem ter ficado para trás.
Galtier fala sobre paz entre Neymar e Mbappé
Logo após o jogo, em entrevista à Amazon Prime, o técnico do PSG, Christophe Galtier, falou sobre o a relação entre Neymar e Mbappé.
Além disso, reforçou que o francês é o batedor oficial do PSG na temporada e confirmou que Mbappé “deixou” Neymar bater a penalidade.
“A hierarquia era Kylian 1 e Ney 2. Vi que eles trocaram e que Ney tomou a decisão de bater depois de falar com Kylian. Vi que Kylian foi parabenizar Ney com muito prazer. É assim que deve ser. O mais importante que Ney bateu e marcou e que Kylian veio parabenizar Ney“, avaliou Galtier.
A boa notícia para o PSG, da possível paz entre Neymar e Mbappé, contrasta com o problema que o empate contra o Monaco trouxe para o time.
Isso porque, o PSG perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Francês e agora vê o Olympique de Marselha na 2ª posição com o mesmo número de pontos.
Além disso, o Lens vem logo atrás na busca pela liderança.