O primeiro minuto de Fluminense x Corinthians registrou grandes emoções. Após Fagner acertar em cheio a perna de Jhon Arias, o árbitro foi chamado ao VAR e não teve dúvidas em marcar a penalidade máxima. Sendo assim, Ganso converteu a cobrança e o lance envolvendo o camisa 23 deixou Neto completamente irritado com a postura do jogador.
Em sua web rádio, o apresentador disparou contra o lateral-direito, que não teve nenhum tipo de cautela dentro da grande área do Corinthians. Inicialmente, o ídolo do Corinthians cravou que o lance havia sido normal, mas logo mudou de opinião e pediu desculpas, já que o VAR teve uma atitude correta.
“Desculpa, foi pênalti. O Fagner, idiotamente, um imbecil, um quadrúpede, vai e pega a canela do Arias. Eu pensei que ele pegou a bola e bateu na perna. Faz o pênalti e merece tomar o cartão amarelo. Grande Fagner, uma máscara do caramba“, disse.
“O VAR acertou! Quem não acertou foi o Fagner, que acha que manda no time. Tem 30 segundos de jogo, o que você faz? Cerca o cara, não deixa chutar. Vai por cima… ele faz a falta, toma o cartão amarelo… vai em uma volúpia para fazer o pênalti”, completou.
Menos de 30 segundos de jogo e Fagner comete pênalti em Jhon Arias.
— Goleada Info (@goleada_info) August 24, 2022
O árbitro foi até o VAR, confirmou e mostrou cartão amarelo para o lateral do Corinthians #CopaDoBrasil pic.twitter.com/1V0bqaaiZV
FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X CORINTHIANS (COPA DO BRASIL)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de agosto de 2022 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano.
Técnico: Fernando Diniz.
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Roger Guedes e Yuri Alberto..
Técnico: Vítor Pereira.