PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto se posiciona sobre polêmica nos bastidores do Corinthians: “Isso é mentira”

Neto se posiciona sobre polêmica nos bastidores do Corinthians: “Isso é mentira”

Timão agora foca as atenções no clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e decisão na Copa do Brasil, contra o Atlético-GO

Por Cido Vieira em 10/08/2022 14:52 - Atualizado há 12 meses

Reprodução - Bandeirantes

O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (10) analisando a derrocada do Corinthians na Libertadores diante do Flamengo. Porém antes de criticar a atuação de alguns atletas alvinegros, o apresentador fez questão de rechaçar uma informação dada acerca de um suposto racha e incômodo de três jogadores para com o técnico Vítor Pereira.

De acordo com o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, Willian, Renato Augusto e Fagner, líderes do Corinthians, estariam insatisfeitos com a forma do português conduzir os bastidores, situação que foi desmentida por Neto.

“Vem um cara, que eu não vou falar nome para dar moral, fala que os líderes do Corinthians estão insatisfeitos com o Vítor Pereira em relação às entrevistas dele. Não é verdade isso. Isso é mentira. Porque antes do jogo ninguém falou nada disso?” disparou o ídolo do Timão.

Depois de rechaçar conflitos nos bastidores, Neto não poupou críticas aos jogadores alvinegros, isentando apenas o goleiro Cássio.

“Aí contra o Flamengo, o Vítor Pereira errou na escalação. Bota o Renato Augusto, tira o Willian, tira o Adson, bota o Roger Guedes, aí vem o Giuliano, que entra no segundo tempo e não deu um chute no gol. Não deram uma porrada? O grande mal dos jogadores do Corinthians é que vocês acham que são Pelé”, acrescentou.

“O único que eu pago pau é o Cássio. Vocês não tomaram um cartão, não deram porrada. Quem deu porrada é Thiago Maia, João Gomes, parabéns ao Flamengo. O Corinthians nao é time de academia e tem que respeitar a academia do Palmeiras. Qual a falta que fizeram no Arrascaeta?”, questionou o ex-jogador do Corinthians.

Exit mobile version