PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto elogia e pede atacante na Copa do Mundo 2022: “Tem que ir para o Catar”

Neto elogia e pede atacante na Copa do Mundo 2022: “Tem que ir para o Catar”

Seleção brasileira estreia no dia 24 de novembro, quando encara a Sérvia, no Lusail Stadium; escrete canarinho ainda fará dois amistosos

Por Cido Vieira em 26/08/2022 14:26 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Restando pouco mais de 90 dias para início da Copa do Mundo 2022, cresce a expectativa acerca da relação com os 26 jogadores que serão convocados pelo técnico Tite. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (26), o ex-jogador Neto listou nomes que estão no radar da seleção brasileira, e apontou um atleta em específico que não deve ficar de fora.

Além de defender a presença de Gabigol no time de Tite, Neto destacou que o atacante Richarlison, que deixou o Everton e se transferiu para o Tottenham nesta temporada do futebol europeu, precisa ter passaporte confirmado para a Copa do Mundo.

“O Richarlison. 53 gols é gol demais para um cara que volta para ajudar na marcação, e tem que ir para a Copa. É bom de bola. Eu levaria Gabigol, Pedro e Richarlisson”, disse Neto, após a produção elencar uma lista com cinco atacantes. Além do trio citado por Neto, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, ambos do Arsenal, figuraram na relação.

Ainda na atração, o ex-jogador voltou a endossar pedido para que Gabigol, do Flamengo, receba uma oportunidade na seleção e que vá para a Copa do Mundo do Qatar. Na visão, do apresentador, o camisa 9 rubro-negro só não irá ao Mundial por conta de relacionamento.

“Como é que esse cara não vai para seleção? Se juntar os títulos que ele ganhou e foi participativo. São jogos e 127 gols desde a última Copa.

Também presente no programa, o ex-jogador Souza palpitou que Tite não deve levar Pedro e Gabriel Jesus juntos, cravando que o treinador optará entre um ou outro entre os 26 nomes que serão listados. Antes de debuta na Copa do Mundo, o Brasil enfrentará dois compromissos amistosos, tendo como adversárias as seleções de Gana e Tunísia.

Exit mobile version