PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto dispara contra jogadores do Corinthians e dá aviso sobre Copa do Brasil

Neto dispara contra jogadores do Corinthians e dá aviso sobre Copa do Brasil

Timão está em grande desvantagem, mas terá o trunfo de jogar em casa para avançar às semis do torneio copeiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Vivenciando um momento de oscilação na temporada, o Corinthians tem desafio importantíssimo nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), que pode ser o “fiel da balança”. Valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil, os comandados de Vítor Pereira recebem o Atlético-GO, na Neo Química Arena. A missão alvinegra é reverter a desvantagem, após ter perdido o embate de ida por 2 a 0, em Goiânia.

No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (16), o ex-jogador Neto fez questão de mandar um recado aos jogadores do Timão, e cobrou entrega no jogo decisivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se vocês perderem o jogo (contra o Atlético-GO), o problema é de vocês, não meu. O Vítor Pereira é responsável pelo jogo de amanhã? É ele que tem que fazer tudo? Fagner, quantas vezes você foi na linha de fundo e quantos gols você fez? Você foi responsável pelo gol (sofrido) contra o Flamengo. Yuri Alberto, você foi contratado por uma bala!”, afirmou o ídolo do Corinthians.

“Vocês, jogadores, estão tirando o pé em jogos decisivos. Vocês não estão correndo mais, vocês não fizeram o que o Palmeiras fez (na Libertadores). Vocês têm a obrigação de correr e jogar bem. Vai ser um vergonha se vocês forem eliminados pelo Atlético Goianiense!”, completou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para garantir a classificação às semis, o Corinthians precisará de uma vitória pelo placar de três gols de diferença. Um triunfo por dois tentos de frente, independente do marcador, leva a disputa para as penalidades. O Dragão joga por qualquer empate ou até mesmo um revés de um gol de diferença.

Better Collective