Neto critica possível contratação do Flamengo: ‘Jogadorzinho meia-colher’
Atleta possuía um alto salário no futebol asiático e chegou a um acerto, com redução dos vencimentos, para atuar no Fla
Restam poucos detalhes para o Flamengo oficializar a quinta contratação na atual janela de transferências. Depois de Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela, o time carioca deve anunciar brevemente a chegada do meia-atacante Oscar, que estava no Shangai Port, da China.
No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (05), o ex-jogador Neto não poupou críticas ao Flamengo pelo investimento e disparou contra o nível do atleta, destacando números dele nas últimas temporadas.
“O Flamengo vai contratar o tal de Oscar, né? O Oscar cinco anos na China: 44 gols. Na China, hein? Dá quase nove gols por ano. Aí, ele jogou cinco anos no futebol brasileiro, fez 19 gols. Jogadorzinho ‘meia-colher’. Não joga na seleção desde 2016. Ganhou dois título na China. Aí o Flamengo tem Marinho, Pedro, Gabigol, Everton. Com 23/24 anos, tudo bem, mas com 30?”, disparou Neto, dizendo que o rubro-negro poderia utilizar as cifras para outros investimentos.
“E agora quer um estádio com a concessão pública. Se vocês têm dinheiro para contratar um jogador desse e todos que vocês contrataram, porque vocês não fazem o estádio de vocês (sem auxílio do governo)”, complementou Neto.
MEIA COLHER?
Craque Neto questionou o fato do Flamengo gastar tanto dinheiro com jogadores “meia colher”, como, por exemplo, o meia Oscar, que está perto de reforçar a equipe.#OsDonosDaBola pic.twitter.com/LMxdV4eAQS
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) August 5, 2022
De acordo com informações com o jornalista Fabrizio Romano, Oscar já acertou os últimos detalhes e será jogador do Flamengo. O atleta tinha as conversas alinhadas com a diretoria rubro-negra, e restava apenas chegar a um denominador comum com o Shangai Port, algo que foi fechado nesta quinta-feira (05). O meia-atacante chega por empréstimo até o final do ano, mas o clube carioca se mostra esperançoso em esticar os vencimentos.