PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto revela apelido de Dorival Júnior e faz cobrança: “Vou contar suas histórias”

Neto revela apelido de Dorival Júnior e faz cobrança: “Vou contar suas histórias”

Ex-jogador lembrou época que jogou com Dorival Júnior e cobrou o treinador do Flamengo em programa ao vivo

Por Matheus Camargo em 16/08/2022 09:11 - Atualizado há 11 meses

Reprodução - Marcelo Cortes / Flamengo

Companheiros no Guarani e no Palmeiras, o técnico do Flamengo Dorival Júnior e o comentarista Neto possuem uma série de histórias do passado. No programa Baita Amigos, que foi transmitido pela Bandsports, o craque do Corinthians destacou a amizade com o treinador, mas optou por fazer cobranças ao comandante do Flamengo. Segundo Neto, Dorival não o atende desde que voltou a trabalhar.

“Que pena, ô Pica-Pau, hein? Não atende o telefone. Quando estava desempregado em Florianópolis ligava todo dia para mim: ‘e aí, Craque Neto?’ Agora eu ligo para ele, dá a musiquinha de caixa postal”, cobrou Neto, que aproveitou a ocasião para citar o apelido de Dorival Júnior.

“Pica-Pau, vou contar suas histórias e minhas hein, irmão? Nossas histórias do Guarani, nossas histórias no Passat amarelo seu, quando você ia para a educação física, quando jogava comigo, no Palmeiras com o Velloso… É, Pica-Pau. Só porque você e o Pica-Pauzinho estão bem. Não acha que o Pica-Pau fica sempre para cima, hein?”

Neto relembrou história dos tempos de Guarani

Dorival jogou com Neto no Guarani entre 1984 e 1985 e os dois retornariam ao mesmo time em 1989, no caso com a camisa do Palmeiras. No Bugre, Neto já era destaque e o volante Júnior, como Dorival era chamado na época, buscava a sua consolidação no futebol nacional.

“Uma vez fui almoçar na casa dele, a irmã dele fez uma comida que eu engordei quatro quilos de tanto sal que tinha na p**** da comida. Sabe por que? A irmã dele queria que ele fosse presidente de ‘caixinha'”, disse Neto, que seguiu.

“E quem era o presidente da ‘caixinha’, Velloso? Era eu! Cheguei, tomei quatro litros de água, fui pesar, engordei quatro quilos. É isso ou não é, Dorival Júnior?”

Exit mobile version