O apresentador Neto analisou a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Flamengo na noite desta terça-feira (3), na Neo Química Arena, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores.
Para o ídolo do Timão, será bem difícil o time paulista conseguir se classificar no jogo de volta no Maracanã. Além de elogiar a equipe do Flamengo e principalmente Gabigol, um dos autores dos gols, Neto ainda apontou dois clubes favoritos ao título da Libertadores, o Palmeiras e o próprio rubro-negro.
“O jogo do Flamengo foi incrível. Gabigol e Arrascaeta foram uns monstros. É muito difícil o Corinthians se classificar na Libertadores, ainda mais jogando no Maracanã com 70 mil torcedores”, iniciou o apresentador da Band em seu canal no YouTube.
“O Corinthians não jogou bem. O João Gomes dominou o jogo no meio de campo. O Corinthians não teve ataque, não deu certo. A verdade é que o Flamengo foi infinitamente melhor que o Corinthians. Quebrou o tabu do Vítor Pereira jogando na Arena. Sem dúvidas nenhuma que o rubro-negro é um dos favoritos ao título da Libertadores ao lado do Palmeiras”, concluiu.
Neto diz que Timão levou um baile
Em publicação no Twitter, o apresentador da Band destacou que a equipe do Rio de Janeiro deu uma “baile” no alvinegro.
“O Flamengo deu baile, botou o Corinthians na roda e mereceu ganhar hoje. O Timão não produziu e dificilmente vai reverter a situação no Rio de Janeiro. Complicou, garotinho”, publicou o ex-jogador na rede social.
A segunda partida entre Flamengo x Corinthians pela volta das quartas de final da Libertadores está marcada para a próxima terça-feira (9), 21h30 (de Brasília), desta vez no Maracanã.