Negociação entre Flamengo e Oscar está próxima do fim
A negociação entre Flamengo e Oscar está chegando ao seu final e nesta quinta-feira uma reunião deve acontecer para selar o futuro do meia
Oscar e Flamengo é uma das novelas que se arrasta durante a janela de transferências e, para a alegria ou tristeza da torcida, as negociações estão mais próximas do seu final e o “Dia D” deve ser nesta quinta-feira.
Uma reunião entre os representantes do jogador e o Shangai Port, da China, está marcada para acontecer nesta quinta-feira e pode ser a reunião definitiva pelo futuro do jogador na temporada. Vale lembrar que, de qualquer forma, o atleta não retorna neste ano para o clube chinês.
“O Flamengo foi avisado por representantes do Oscar que vai rolar uma videoconferência ainda nesta quinta-feira com o clube chinês que é dono dos direitos do jogador. A ideia dos representantes é saber se o Shangai Port vai enviar ou não a documentação necessária para Oscar ser anunciado pelo Flamengo”, revelou Jorge Nicola em seu canal no Youtube.
“Oscar já deixou clara a sua vontade de jogar no Flamengo, vazando foto dele com a camisa do Fla, conversas com os jogadores do Flamengo e até uma despedida oficial nas redes sociais do Shangai Port”, concluiu Nicola.
Oscar joga no Flamengo ou não?
Jorge Nicola revelou que conversou com uma fonte próxima de Oscar para saber detalhes que como está o ‘feeling’ das tratativas e recebeu a seguinte resposta: “A verdade é que os chineses não querem liberar o Oscar, vamos fazer uma reunião para definir, mas acho que tem chance de dar ruim”, revelou a fonte.
Marcos Braz recentemente abriu o jogo sobre as negociações com Oscar e Flamengo em participação no podcast Barbacast
“Sempre sou um cara otimista nas contratações, ainda mais em uma contratação complexa dessa, que não envolve tanto dinheiro, que envolve relacionamento… tomara que seja 7, eu sou otimista. Pode acontecer do jogador não vir. Se não vir, vai alterar o quê na janela? Foi uma janela legal e importante e que nos coloca confortável. É claro que eu vou estar querendo sempre um jogador como o Oscar no Flamengo“, destacou.
“A gente nunca negociou com chineses, nunca teve essa conversa. Flamengo queria entender as condições, soubemos que o jogador ainda não está liberado para jogar aqui, é isso. Entendemos que é uma boa contratação, gostaríamos de ter o jogador se for possível. Fora isso, o CT vai estar aberto para a hora que ele quiser, mas ainda não tem nada”, concluiu Marcos Braz.