PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Milton Neves se irrita com discurso de jogadores do Flamengo: “Não aprenderam a lição”

Milton Neves se irrita com discurso de jogadores do Flamengo: “Não aprenderam a lição”

O comentarista Milton Neves ficou irritado com a declaração de um jogador do Flamengo depois do jogo contra o Corinthians pela Libertadores

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Milton Neves avaliou o jogo do Flamengo contra o Corinthians de forma polêmica e, segundo o comentarista, o time carioca foi beneficiado pela arbitragem. Além disso, a soberba do clube carioca foi o ponto que estaria irritando o comentarista.

“E bastou uma vitória para lá de polêmica para cima do fraquíssimo Corinthians para que flamenguistas voltassem a desfilar a tradicional soberba do clube carioca. Afinal de contas, depois do triunfo VARMenguístico na Neo Química Arena, tiveram coragem de perguntar a Arturo Vidal se o Fla teria chances se disputasse a… Champions League!”, escreveu Milton em sua coluna no UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A fala que teria irritado Milton Neves seria de Arturo Vidal após o jogo. Confira o que disse o chileno! “Creio que com o nível de jogadores que temos, com a nossa torcida, claramente, se estivéssemos na Champions League, brigaríamos com todos os times. A verdade é que essa equipe do Flamengo tem muito talento”, afirmou.

Milton Neves se irritou com jogador do Flamengo

O comentarista explicou o motivo da sua irritação com a fala de Vidal e deixou um recado para o Flamengo e para sua torcida de maneira geral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como que um time que não é sequer o maior vencedor da Libertadores em seu país – e muito menos em seu continente – pode ser achar tão poderoso assim para dar a entender que “não tem mais rivais por aqui”. Ah, me poupem… E lembram o que aconteceu com o Flamengo quando, em 2020, começaram com esse papinho, né? Jorge Jesus foi embora, o Fla ficou à deriva e o único título grande que o Rubro-Negro venceu foi com Rogério Ceni. Parece que não aprenderam a lição mesmo!”, concluiu.

Better Collective