Milton Neves defende jogador do Corinthians na Copa do Mundo: “Lógico”
Apresentador apontou solução para Tite incluir atleta do Timão em seu grupo no Catar
Conseguindo o feito de parar Germán Cano em duelo na Copa do Brasil, Cássio ganhou elogios de Milton Neves. Na visão do jornalista, o goleiro já assumiu o posto de maior jogador da história do Corinthians, superando douis outros nomes importantes do clube. Sendo assim, ele deixou claro que não é próximo do atleta e sua admiração é pautada pelos feitos dentro de campo.
“É o maior jogador da história do Corinthians. Era o Rivellino empatado com o Luizinho Pequeno Polegar. Agora, o primeiro lugar é do Cássio, que eu não conheço pessoalmente. Só vi ele em Miami fazendo pré-temporada e ele foi muito simpático comigo. Foi a única vez que eu vi o Cássio de perto.”, disse na Rádio Bandeirantes.
EU COMEMOREI ESSA DEFESA DO CÁSSIO COMO SE FOSSE UM GOL pic.twitter.com/VjPpKTce7y
— Sobre Corinthians (@sobrerinthians) August 24, 2022
Neste cenário, Milton Neves apoiou que Cássio esteja na Copa do Mundo. Mesmo citando que o goleiro é melhor que os três concorrentes que devem ser convocados por Tite, o apresentador citou que uma solução que deixaria todos felizes seria levar quatro goleiros para o Catar, já que o número de vagas aumentou para 26 .
“Lógico (que levaria o Cássio para a Copa). É melhor que esses três (Alisson, Ederson e Weverton). Leva quatro (goleiros). Agora, a Fifa autorizou dois mil jogadores.”, completou.
Cássio celebrou momento no Corinthians
Presente na Copa de 2018, Cássio quer seguir com o bom desempenho no Timão para, novamente, ser chamado por Tite. Sem “cavar” uma vaga no Catar, ele acredita que o treinador será justo em sua escolha.
“Seleção tem grandes goleiros. No meu ponto de vista, os três que vem sendo convocados vem muito bem, são merecedores de estar na Seleção, mas quem escala é o Tite. Tento fazer o melhor pelo Corinthians.”, afirmou.