“Mas o que todo mundo esperava, e aconteceu, foi a boa e velha ajudinha do VAR ao time da casa. E ela aconteceu, ainda no primeiro tempo, quando Fagner acertou uma cotovelado no adversário E NEM AMARELO RECEBEU! Uma vergonha!”, disparou Milton Neves ao apito final do árbitro na classificação do Corinthians.
Milton Neves criticou Jorginho
Nem mesmo Jorginho, peça chave de uma polêmica com Abel Ferreira, foi poupado das críticas. Milton Neves falou sobre o time do treinador e a forma como ele foi superado por outro português, no caso, o técnico do Corinthians, Vitor Pereira.
“(..)o fato é que o Dragão foi muito, mas muito mal diante do Corinthians. Jorginho mirou em Abel Ferreira e acabou sendo “morto” por Vítor Pereira, outro português. Como a gente fala lá em Muzambinho, quem fala demais acaba dando bom dia a cavalo… Faltou cabeça fria e coração quente – velha máxima de Abel Ferreira – ao ex-lateral da seleção brasileira”, afirmou Milton Neves.
De olho no adversário
O 4 x 1 levou o Corinthians as semifinais da Copa do Brasil. O adversário agora será o Fluminense, time de Fernando Diniz que avançou após empate, em casa, com o Fortaleza, em 2 x 2. Falando em VAR, como Milton Neves gosta, o jogo do Maracanã também foi marcado por polêmica no gol marcado por Ganso, de pênalti. O lance gerou revolta no Fortaleza que disparou por meio do seu presidente contra a arbitragem.