PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves diz que Gustavo Gómez, do Palmeiras, superou Gamarra: “Descartado burramente”

Milton Neves diz que Gustavo Gómez, do Palmeiras, superou Gamarra: “Descartado burramente”

Milton Neves fez muitos elogios ao zagueiro Gustavo Gómez, titular absoluto do Palmeiras

Por Rubens Melo em 22/08/2022 00:47 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Paraguaio, semblante sério, “xerife” na zaga. Essas são algumas características do defensor Gustavo Gómez, titular absoluto do Alviverde e que vem fazendo ótimos jogos. O atleta chegou a ser comparado com o também paraguaio Gamarra, que por vários anos atuou no futebol brasileiro.

Durante o programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (21), Milton Neves fez questão de rasgar elogios ao zagueiro do Verdão, afirmando, inclusive, que o atleta já superou Gamarra, que fez história tanto no futebol brasileiro quanto atuando pela seleção do Paraguai:

“Esse rapaz, que a Itália descartou burramente, o Milan, não é? Esse zagueiro é espetacular, empatou com o Gamarra, não, já passou o Gamarra. Só não chega no nosso Figueroa porque é impossível. Grande beque. Foi pênalti nele, foi chargeado na área!”, declarou Milton Neves.

Palmeiras segue isolado na liderança do Brasileirão Série A

O Palmeiras teve uma sequência de seis vitórias consecutivas no Brasileirão Série A interrompida após o empate por 1 a 1 diante do Flamengo no Allianz Parque. Ainda assim, o Verdão segue isolado na liderança da competição com 49 pontos ganhos em 23 jogos disputados. O empate, porém, aumentou a sequência de jogos sem derrotas do Palmeiras na competição, que agora chega a oito jogos.

O próximo compromisso do Alviverde está marcado para o sábado (27), às 19h, fora de casa diante do Fluminense. O palco do duelo será o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão Série A.

Abel disse que esperava um time misto do Flamengo

Em entrevista coletiva após o empate com o Flamengo, Abel Ferreira comentou sobre a escalação do Rubro-Negro, considerada “mista”. O técnico do Palmeiras afirmou que já esperava uma postura assim do adversário, e que chegou a treinar cogitando esta possibilidade:

“Nós tínhamos que ganhar o jogo, não temos outra forma de pensar. Não vamos ganhar sempre, nossos rivais também têm mérito, esse rival tem grandes jogadores e entrou com uma equipe leve. Treinamos duas situações porque não sabia o que o Dorival faria, quando se tem uma semana para trabalhar é possível fazer isso”, revelou Abel Ferreira.

Exit mobile version