Home Futebol Milton Neves critica jogador do Flamengo por comemoração contra o São Paulo: “Desrespeito”

Milton Neves critica jogador do Flamengo por comemoração contra o São Paulo: “Desrespeito”

Milton Neves elogiou o atacante do Flamengo, mas comparou a atitutde do atacante com a marra de Gabigol e Neymar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Milton Neves criticou a postura do atacante Lázaro durante a vitória do Flamengo sobre o São Paulo, no Morumbi, pela rodada do Brasileirão. Autor do gol que abriu o placar antes dos dez minutos, o garoto da base rubro-negra comemorou fazendo sinal de “silêncio”.

Para Milton Neves, Lázaro é bom jogador, mas não deve se tornar um ‘mala’ como o companheiro Gabigol. Além disso, o apresentou viu a comemoração como falta de respeito. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Lázaro é um bom jogador, mas já está entrando no “malismo” do Gabigol. Ele mandou a torcida do São Paulo calar a boca. Isso é “malismo” do Gabigol e do Neymar. Para com isso, Lázaro. Você é um grande jogador. Isso é desrespeito. É bom jogador, mas não precisa dessa bobagem”, disse Milton Neves durante a edição do programa ‘3º Tempo’, da Band. 

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJubmZGOERCVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lázaro explica comemoração “polêmica”:

Em entrevista após a vitória sobre o São Paulo, Lázaro falou sobre a comemoração no Morumbi. O atacante rubro-negro negou que o pedido de silêncio tenha sido direcionado ao técnico Rogério Ceni, com quem trabalhou no clube carioca.

“A rapaziada gosta de pôr um pouquinho de lenha na fogueira, mas é uma coisa que eu tenho desde a base, de comemorar assim. Não é nada querendo desrespeitar ninguém, é comigo mesmo e que eu tenho guardado. Fico bastante feliz por mais um gol e espero que a gente possa continuar nessa crescente maravilhosa pra conquistar os títulos importantes pela frente”, disse Lázaro.

Better Collective