Home Mídia Esportiva Milton Neves aponta melhor time do Brasil no momento: “De fato”

Milton Neves aponta melhor time do Brasil no momento: “De fato”

O comentarista Milton Neves está sempre envolvido em polêmicas e, agora, não ficou no muro na hora de escolher o melhor time do Brasil

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Após o empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, Milton Neves apontou o melhor time da atualidade na sua opinião sem dar rodeios, e garantiu que nenhum time no Brasil, hoje, está jogando mais futebol do que o Flamengo de Dorival Júnior.

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista garantiu que o futebol praticado pelo pelo clube carioca vem encantando e que o time é, sim, o melhor em atividade no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Francamente, como escrevi aqui pela manhã, não considerava o grande duelo de hoje, entre Palmeiras é Flamengo, como uma “final antecipada” do Campeonato Brasileiro. Afinal, o campeonato já está decidido, minha gente.
E pouca coisa mudaria se a diferença do Verdão caísse para “apenas” seis pontos. Mas, para o Flamengo, o duelo valia muito, sim! Valia para passar uma mensagem clara para os demais clubes. A de que hoje, o Rubro-Negro é, de fato, o melhor time do Brasil”, revelou Milton Neves.

Milton Neves apontou grande erro de Dorival Júnior

Na visão de Milton Neves, o treinador Dorival Júnior cometeu o seu primeiro grande erro no comando do Flamengo nesse retorno ao clube carioca: não colocar titulares contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas Dorival Júnior cometeu, na minha visão, seu primeiro grande erro em seu retorno ao Fla. Entrou para esse jogo maiúsculo com RESERVAS visando a semifinal da Copa do Brasil, que acontecerá apenas na quarta-feira. Com todo o respeito ao treinador, mas isso não existe! Era para ter entrado com os titilares, goleado e embalado ainda mais para o duelo diante do São Paulo. Sim, eu acho que o Fla teria goleado hoje o Palmeiras com os titulares. Se já quase venceu com os reservas… Enquanto isso, o Palmeiras segue na dele, com a taça do Brasileirão debaixo do braço. E, definitivamente, ninguém a tirará de lá nesta temporada”, afirmou.

Better Collective