Milan pode ter novo dono com participações de LeBron James e Drake; entenda
A RedBird Capital junto da Main Street Advisor estão para assumir como novos donos do Milan
O Milan pode ter um novo dono, e o astro do basquete LeBron James, além do cantor Drake, podem estar envolvidos na situação. Trata-se do fundo de investimentos norte-americano Main Street Advisors, responsável também pela forte franquia de beisebol New York Yankees, que tem amplo interesse em tornar-se o mais novo dono do clube italiano, que não é mais comandado pela Eliott Management.
Após vencer a concorrência, a empresa pretende investir um montante de 1.2 bilhão de euros na aquisição do clube italiano e conseguiu ajuda para conseguir concretizar este objetivo. Tanto LeBron James como Drake são acionistas da empresa. Mas, os dois famosos não terão uma participação direta com o Milan, mas sim através do próprio fundo de investimentos
De acordo com o site Financial Times, os Yankees trabalharão em estreita colaboração com o sócio-gerente do RedBird, Gerry Cardinale, para aumentar as receitas do Milan.
Milan fica no empate
Na tarde desta terça-feira (30), o Milan visitou o Sassuolo e ficou no 0 a 0 em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Italiano. Ainda assim, o clube Rossonero manteve sua invencibilidade na competição, chegando aos oito pontos ganhos com duas vitórias e dois empates.
Como próximo compromisso, o Milan terá o dérbi de Milão diante da Internazionale no próximo sábado (3), às 13h, horário de Brasília. Na semana seguinte, duelo de estreia na fase de grupos da Champions League, onde o Rubro-Negro encara o Red Bull Salzburg, da Áustria, fora de casa na terça-feira (3), às 16h, pelo Grupo E da competição, que conta também com Chelsea, da Inglaterra e Dínamo de Zagreb, da Croácia.
Milan apenas empata com Sassuolo e vê liderança do Italiano ameaçada – https://t.co/iehOm6FBQz
— Torcedores.com (@Torcedorescom) August 30, 2022