O ex-boxeador de 56 anos apareceu em condições bastante diferentes do que de costume nesta terça-feira (16) durante uma passagem pelo Aeroporto de Miami Debilitado, magro e transitando com ajuda de uma cadeira de rodas preocupou os aficionados das lutas e os deixou preocupados com a sua saúde, veja mais.
Mike Tyson de cadeira de rodas
Sendo transportado por um funcionário em uma cadeira de rodas, Mike Tyson não se escondeu durante sua passagem pelo Aeroporto de Miami, pelo contrário, topou até tirar fotos com diversos fãs. A cena deixou questionamentos entre aqueles que presenciaram a cena e preocupação sobre como estará a sua saúde.
Os tempos de campeão dos pesos pesados parecem estarem muito distantes, e ultimamente também afirmou que “sua data de validade estava próxima.”. Logo, a situação atual causou preocupação mundialmente.
A afirmação foi realizada ao podcast Hotboxing, onde disse: “Todos nós vamos morrer um dia, é claro. Então, quando me olho no espelho, vejo aquelas pequenas manchas no meu rosto e digo: Nossa, isso significa que minha data de validade está próxima, muito em breve”.
Segundo informações publicadas pelo jornal britânico Daily Mail, o real motivo da saúde do ex-boxeador estar debilitada é uma crise no ciático. Um problema que já teve no passado e que dificultaria sua locomoção pelo local. Entretanto, não houve nenhum posicionamento de Tyson ou assessoria que explicasse a necessidade da cadeira de rodas.
Problemas de saúde recentes
Embora o seu semblante parecesse tranquilo e receptivo para os fãs que o encontraram no aeroporto, outro detalhe que chamou a atenção foi a bengala no colo enquanto transitava na cadeira de rodas.
Por outro lado, Mike Tyson também foi flagrado recentemente transitando com muita cautela pelas ruas de Nova York. Quando foi fotografado, também houve um questionamento sobre qual seria o motivo das dificuldades de locomoção. Já que utilizava uma bengala para se deslocar e teve muito cuidado enquanto esteve nas ruas.