O atacante uruguaio Edinson Cavani pode estar de malas prontas para voltar ao futebol francês, segundo o “L’Équipe” sobre o mercado da bola.
Desde sua saída do Manchester United, motivado principalmente pela chegada de Cristiano Ronaldo, o atacante não acertou com nenhum clube.
O Nice se mostrou interessado em contar com o jogador e vem negociando um possível acordo com Cavani.
Além dele, o clube francês vem monitorando a contratação de Bamba Dieng, atacante do Olympique Marseille.
Ao ser pertuntado sobre a possível contratações dos jogadores, o técnico Lucien Favre falou pouco a respeito do negócio.
“São jogadores que acho interessantes, mas não posso mais por enquanto. É muito difícil concluir uma transferência. As pessoas trabalham muito para trazer jogadores, mas não é fácil”, disse Favre.
Segundo informações do jornalista Fabrice Hawkins, as conversas entre Cavani e o clube francês vem avancando de forma positiva, por mais que o clube mantenha o ar pessimista no negócio.
Isso porque, além do Nice, Valência e Villareal vem monitorando o jogador e buscando uma negociação com o atacante, no mercado da bola. E segundo o mesmo jornalista, ele tende a escolher a Espanha como seu destino final.
Em sua última temporada pelo Manchester United, Cavani disputou um total de 20 jogos, onde fez 2 gols e deu 1 assistência.
Cavani de olho na Copa do Mundo
O atacante uruguaio corre contra o tempo para acertar com um novo clube, visando a Copa do Mundo.
Isso porque, às vésperas da convocação final para o Qatar, o atacante precisa se manter em forme e em ritmo de jogo caso queira participar dessa edição, que pode ser seu último Mundial.
Por fim, o Uruguai está no grupo H, e faz sua estreia contra a Coréia do Sul no dia 24 de novembro. As outras seleções no grupo são Portugal e Gana.