Home Mídia Esportiva Menon critica Vítor Pereira, do Corinthians: “Milionário e arrogante”

Menon critica Vítor Pereira, do Corinthians: “Milionário e arrogante”

Com gol contra de Roni, o Corinthians perdeu para o Palmeiras por 1 a 0

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Após a derrota do Corinthians para o Palmeiras por 1 a 0, o técnico Vitor Pereira causou polêmica por resposta ao ser questionado sobre medo de demissão. A atitude do treinador do Timão foi detonada pelo jornalista Luis Augusto Símon, o Menon, em sua coluna no site Uol Esporte.

“Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso… Estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E quando eu quiser. Isso sobre sair passa ao lado”, respondeu Vitor Pereira, em entrevista coletiva.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao ouvir a resposta de Vitor Pereira, Menon mandou um recado para o técnico corintiano em seu blog:

“É muita arrogância. Não se trata de dinheiro, Vitor Pereira. O que se quer saber é se o seu trabalho está à altura do Corinthians. E das atuais necessidades do clube. Ter uma conta milionária não faz esquecer os parcos resultados. O torcedor corintiano não quer saber quanto você tem no banco. Ele não quer é ser freguês do Palmeiras”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Derrota no Brasileirão

Em partida disputada na Neo Química Arena, o Corinthians perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, com gol contra de Roni, na noite do último sábado (14), pela 22ª rodada do Brasileirão.

Com a derrota, o Corinthians sem manteve na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. Mas, agora tem seis pontos a menos que o Palmeiras, que lidera o Brasileirão com 48 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective