Mauro Cezar exalta titular do Flamengo: “Confesso que não confiava nele”
O comentarista Mauro Cezar Pereira analisou um titular do Flamengo e garantiu que o jogador está surpreendendo ele pelas atuações
O Flamengo venceu o São Paulo, pela Copa do Brasil, pelo placar de 3 a 1 e garantiu, desta forma, uma boa vantagem para o jogo de volta e, na visão de Mauro Cezar Pereira, um jogador do time titular de Dorival surpreendeu ele de forma positiva.
O goleiro Santos, contratado neste ano junto ao Athletico Paranaense, vem se mostrando extremamente seguro na partida e garantiu o resultado para o Flamengo fazendo inúmeras defesas difíceis. Mauro Cezar garante que não confiada no jogador quando chegou ao Flamengo.
“O Santos fecha o gol, eu tinha muitas dúvidas, não confiava nele… me desculpa a torcida do Athletico, mas jogar no Flamengo a cobrança é outra, é outro patamar, muito holofote. Ele é um goleiro muito seguro e ontem fez uma grande partida, passa tranquilidade, a torcida confia e os jogadores também”, revelou Mauro Cezar.
Dorival elogia o time do Flamengo na temporada
Após o jogo contra o São Paulo, Dorival Júnior elogiou a atuação do time e, principalmente, pela temporada do Flamengo que vem alcançando bons resultados, mesmo mesclando os times entre as competições que disputa no ano.
“Eu fico feliz de estar alcançando, termos encontrado duas equipes em condições e preparada para qualquer circunstância. Nós jogamos com a outra equipe contra Palmeiras, Corinthians, o próprio São Paulo aqui, contra o Santos e mesmo assim a resposta foi muito positivo. Isso é muito prazeroso, você poder trabalhar com dois times no mesmo nível, atuando com suas características individuais, porém, demonstrando uma regularizado e equilíbrio grande. Uma compactação única, um pouco diferente do que vimos hoje aqui, mas com um resultado importante alcançado. A tendência é que melhoremos”, disse Dorival.
“A projeção que eu faço é que a equipe continue neste processo de evolução, principalmente com a entrada destes jogadores. Logo no início perdemos Arão, Andreas, Isla, Bruno Henrique lesionado, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique que saiu. Foram percas importantes e que já estavam adaptados a nossa forma de jogar”, completou.