PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona Jorginho em treta com Abel: “É do tamanho do Atlético-GO”

Mauro Cezar detona Jorginho em treta com Abel: “É do tamanho do Atlético-GO”

O comentarista Mauro Cezar Pereira detonou Jorginho, técnico do Atlético-GO, na treta com o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A treta entre Jorginho com Abel Ferreira foi bastante repercutida nos últimos dias e o comentarista Mauro Cezar Pereira foi enfático ao falar sobre o episódio dos treinadores.

“O Abel não tem que treinar o Atlético-GO, por que ele atingiu um patamar para treinar o Palmeiras. Se sair do Palmeiras, ele vai treinar um Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Internacional… O Atlético-GO é um clube do tamanho do Jorginho e o Jorginho do tamanho do Atlético-GO. Eles estão em patamares diferentes e isso está muito claro”, disparou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Exemplo, você pega o Hamilton e pede pra ele correr na Willians. Hoje ele não vai correr, hoje os melhores pilotos estão nos melhores carros. O Jorginho que alcance outros patamares, ele já assumiu grandes clubes, vários times grandes e nunca aproveitou as oportunidades”, concluiu.

Relembre a treta entre Jorginho e Abel Ferreira

Tudo começou com as trocas de farpas entre Abel Ferreira e Cuca logo após o término do jogo da Copa do Brasil, onde tiveram declarações polêmicas dos dois lados. Depois disso, uma série de falas foram proferidas falando sobre o caso e Jorginho, técnico do Atlético-GO, não deixou o episódio passar em branco e, em entrevista à ESPN, falou sobre o episódio, defendendo o técnico Cuca.

“Eu vi a entrevista do Cuca e vi a do Abel. Respeito muito o Abel, porque ele tem sido vitorioso aqui. Ele não ganhou nada antes, mas ganhou aqui. Só que ganhou com o Palmeiras, que tem um grande elenco. O que ele não pode sugerir é o que sugeriu para mim, por exemplo. Disse que o nosso time era muito bom defensivamente, mas ofensivamente deixava a desejar. Isso aí ele está querendo me sacanear”, declarou Jorginho em entrevista à ESPN.

Better Collective