Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona jogador do Corinthians: “O que ele queria ali?”

Mauro Cezar detona jogador do Corinthians: “O que ele queria ali?”

O comentarista Mauro Cezar Pereira de sua opinião sobre um jogador do Corinthians sobre a sua atuação contra o Palmeiras em determinado lance

Por Roni Molinari em 15/08/2022 15:30 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Corinthians foi derrotado no final de semana pelo placar de 1 a 0 para o rival Palmeiras no Brasileirão e, com isso, o comentarista Mauro Cezar Pereira garantiu que teve um jogador do Timão que teve uma atitude desastrosa dentro de campo.

Mauro comentou sobre a invertida de jogo que tentou fazer o lateral-direito do Corinthians, Fagner, que acabou dando errado e oportunizando o lance do gol do Palmeiras instantes depois do erro individual do experiente jogador do Alvinegro.

“Acabou perdendo o jogo [contra o Palmeiras], em duas falhas gravíssimas, do Roni e do Fagner. O Roni em um momento Rodinei e o Fagner em uma virada de bola incompatível para um jogador da experiência dele. O que ele queria ali? Onde ele queria colocar a bola? Não consegui entender”, revelou Mauro Cezar.

Vampeta detona Vitor Pereira e Mauro Beting pondera

No mesmo programa, dois comentaristas deram suas opiniões sobre o atual treinador do Corinthians e o trabalho que vem sendo feito. Vampeta criticou fortemente o trabalho do treinador do Timão.

“Eu to P da vida que o time dele [Vitor Pereira] não joga bem. Faz seis, sete meses que ele está aí e dá desculpa todos os dias do motivo pro time não jogar bem, não ataca, não agride…”, disparou Vampeta.

“O Corinthians não cria… cria poucas oportunidades e eu vejo os outros jogos da rodada e vejo muitas equipes criando. O cara [Vitor Pereira], está comandando faz sete meses o Corinthians e parece que está começando agora. Não tem esquema nenhum, não cria nada”, concluiu.

Por outro lado, Mauro Beting exaltou as ideias de Vitor Pereira, no entanto, garantiu que o treinador não pode ser comparado ao Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

“Eu gosto mais das ideias do Vitor Pereira do que as do Abel Ferreira, o que não significa que eu trocaria o Vitor Pereira pelo Abel Ferreira. Eu gosto mais das ideias do Vitor [Pereira] do que as do Abel [Ferreira], agora, comparar os trabalhos é um absurdo”, disparou Mauro Beting.

Exit mobile version