Home Mídia Esportiva Mauro Cezar critica escolha de Dorival Júnior no Flamengo: “Não tem condição”

Mauro Cezar critica escolha de Dorival Júnior no Flamengo: “Não tem condição”

O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre uma escolha na montagem do time do Flamengo de Dorival Júnior que não vem o agradando

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O time do Flamengo venceu de novo, no entanto, as escolhas de Dorival Júnior para formatar o time não estão deixando o comentarista Mauro Cezar Pereira satisfeito e o jornalista explicou o motivo em participação no Bate-Pronto, da Jovem Pan, nesta segunda-feira.

Na visão do comentarista, manter Diego e Arturo Vidal juntos vem sendo um malefício ao time do Flamengo pois, na sua opinião, o jogador brasileiro não tem mais condições de ser titular do Flamengo nos dias de hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Erra o Dorival por insistir em escalar Diego ao lado do Vidal. O Pulgar tem que jogar de saída, ele está treinando faz um mês. Ele já não tem condições para jogar, não tem mais condições do Diego jogar no Flamengo com esse nível de exigência. Sem João Gomes ou Thiago Maia, o Diego não pode jogar, pode entrar uma vez que outra, mas não para ser titular”, disparou Mauro Cezar.

Flamengo terá reforços em campo? Dorival Júnior responde!

Mauro Cezar pediu Pulgar entre os titulares e Dorival Júnior falou sobre a estreia do volante e sobre como será a estreia de outro reforço que a torcida vem pedindo: Guillermo Varela.

“O Erick estreou, daqui a pouco o Varela fará a sua estreia. Todos estão se sentindo importantes, todos estão participando. A equipe tem uma resposta sempre pronta e com uma melhora nas atuações com aqueles que estão entrando e ajudam no crescimento durante as partidas”, disse Dorival em entrevista coletiva.

O volante Arturo Vidal, autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo, foi pedido pela torcida entre os titulares e Dorival Júnior também falou sobre isso.

PUBLICIDADE

“É muito fácil para um treinador colocar. O complicador é quem tirar. Nós não tivemos uma caída técnica de rendimento, nós não tivemos uma lesão sequer em quase três meses. A equipe vem ganhando impulso, fôlego e realizando belas partidas. Oscilando o mínimo possível”, declarou o técnico do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective