Home Mídia Esportiva Mauro Cezar aponta candidato ao título do Brasileirão Série A: “Mesmo sem ser brilhante”

Mauro Cezar aponta candidato ao título do Brasileirão Série A: “Mesmo sem ser brilhante”

O Brasileirão Série A segue em aberto e na sua disputa existe um time que vai lutar até o final mesmo sem ser brilhante, segundo Mauro Cezar

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O comentarista Mauro Cezar Pereira analisou o Brasileirão Série A e as suas rodadas finais se aproximando com um candidato inusitado na luta pelo título, pelo menos, longe dos três clubes que sempre surgem com favoritos: Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.

Na opinião de Mauro Cezar, o Brasileirão Série A é um título que pode surgir para o Corinthians que vem se mantendo na parte de cima, mesmo sem jogar bem ou ser brilhante, segundo Mauro Cezar Pereira durante participação no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O fato é que o Corinthians passar mais da metade do Campeonato perto do líder, seis pontos atrás e podendo diminuir essa distância para três pontos caso consiga vencer o duelo. Isso é relevante! Se vencer o Palmeiras e se manter com bons resultados é candidato ao título, mesmo sem fazer boas partidas e mesmo sem ser brilhante”, revelou Mauro Cezar.

Ídolo do Corinthians, craque Neto não acredita em título

Por outro lado, o ídolo do Corinthians, craque Neto, garante que acha que o Palmeiras segue sendo o favorito ao título do Campeonato Brasileiro e, também, da Libertadores da América na atual temporada.

“(Palmeiras) É favorito não só na Libertadores, como vai ganhar o Brasileiro também nesse ano. É o melhor time sul-americano e um dos melhores do mundo, em administração, títulos, em tudo. Tem na Espanha, o Real Madrid. Na Inglaterra, tem o Manchester City e o Liverpool. Na Argentina, Boca e River estão mais ou menos. O Palmeiras, hoje, é o time para ser copiado não só na forma de administrar dentro de campo, mas da forma que o Brasil precisa: menos é menos, mais é mais. Aqueles que foram importantes nos títulos, valeu e já deu. Por sinal, todos os jogadores que o Palmeiras contratou, nenhum é craque”, disse Neto em participação na Rádio Bandeirantes.

Better Collective