Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar aponta time que é “rei do vice” na América do Sul

Mauro Cezar aponta time que é “rei do vice” na América do Sul

O comentarista Mauro Cezar Pereira avaliou o cenário do futebol brasileiro e sul-americano para apontar o time que é o "rei do vice"

Por Roni Molinari em 09/08/2022 17:08 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Na opinião de Mauro Cezar Pereira, avaliando o futebol sul-americano e, mais precisamente, o brasileiro, o comentarista apontou o time que pode ser considerado o “rei do vice” no continente inteiro.

Mesmo com elenco milionário, excelentes jogadores e apresentando um bom futebol, o Flamengo precisa ganhar um título para perder esse rótulo de “rei do vice” na opinião de Mauro Cezar Pereira que apontou o time carioca com o título em questão.

“Ele [Dorival Júnior] tá lá para ser cobrado. O bom trabalho precisa jogar bom futebol e ganhar títulos, essas coisas andam juntas. O investimento do Flamengo não é pra ser vice-campeão. Vice foi ano passado que foi de quase tudo, exceto Copa do Brasil. De vice o Flamengo tá cheio, é o rei do vice no futebol sul-americano”, avaliou o comentarista.

Mauro Cezar alerta Dorival Júnior e seu trabalho no Flamengo

Apesar de estar desempenhando um bom trabalho com o Flamengo, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez suas ressalvas ao trabalho de Dorival Júnior e trouxe um alerta para o treinador do Mengão sobre a sua passagem pelo clube carioca.

“O Dorival tem que buscar o objetivo que é ganhar títulos. O Flamengo não tem um investimento tão alto para garantir vaga, tem que conquistar taça e ele sabe disso. Se por acaso não ganhar nenhum campeonato, terá fracassado. O período dele é muito bom, mas só vai se confirmar com títulos”, revelou Mauro Cezar.

“Não adianta o time fazer boas partidas e não ganhar. O Flamengo tem que ganhar e com a disparidade de investimento entre o Flamengo e seus adversários é muito grande, por isso tem tanta cobrança, as duas coisas andam juntas”, completou o comentarista Mauro Cezar Pereira.

Exit mobile version