Mauro Cezar aponta candidato ‘surpresa’ ao título do Brasileirão: “Está reagindo bem”
O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o Brasileirão e um candidato "surpresa" ao título da competição nacional que está reagindo na sua opinião.
O Brasileirão está começando o seu returno e alguns times estão começando a crescer na competição, enquanto outros começam a perder o ritmo por conta da maratona de jogos e, no meio disso tudo, Mauro Cezar Pereira apontou um candidato ‘surpresa’ ao título.
Na visão do comentarista, o Internacional, depois da vitória sobre o Atlético-MG mostrou uma regularidade interessante na tabela e, hoje, é uma equipe que pode crescer ainda na competição, principalmente por estar fora da Copa do Brasil.
O Colorado tem na tabela a mesma pontuação do Flamengo, 33 pontos, e está nove pontos atrás do líder Palmeiras. A equipe gaúcha, na última rodada, venceu o Galo dentro de casa pelo placar de 3 a 0, o que deu confiança para a equipe comandada por Mano Menezes.
“Em um tropeço do Palmeiras, outros times podem encostar ali, podendo ser o Flamengo, o Corinthians, até mesmo o Internacional que tem a mesma pontuação do Flamengo e disputa somente a Sul-Americana. É um time que está reagindo bem”, declarou Mauro.
Brasileirão ficará entre Palmeiras e Flamengo, garante Nilson César
Nilson César em participação na Jovem Pan garantiu que o Brasileirão terá a disputa de dois clubes pelo seu título, que será o Palmeiras e o Flamengo. No entanto, o locutor garante que o time paulista está cansado e pode ser prejudicado nesta disputa.
“O Palmeiras é muito regular mesmo não jogando bem. É um time e um grupo que está cansado, a chance do Palmeiras é estar fora da Copa do Brasil para descansar um pouco. É grupo que, principalmente no segundo tempo, cai muito de produção”, começou Nilson.
“Quem vai brigar até o final contra o Palmeiras pelo título do Brasileirão Série A é o Clube de Regatas do Flamengo. Não descarte o Flamengo em nenhuma hipótese neste Campeonato Brasileiro, que quem ganha é quem tem mais grupo, elenco e peças de reposição. É um campeonato muito longo e o Flamengo tem isso”, concluiu.