Home Mídia Esportiva Mauro Cezar aponta benefício do São Paulo na Copa do Brasil: “É até melhor”

Mauro Cezar aponta benefício do São Paulo na Copa do Brasil: “É até melhor”

A Copa do Brasil está chegando na sua parte decisiva e o São Paulo foi beneficiado em um ponto, segundo conta Mauro Cezar Pereira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, na última sexta-feira, falou sobre alguns pontos importantes da Copa do Brasil e o São Paulo foi visto como beneficiado em um ponto que analisou o comentarista Mauro Cezar Pereira.

Na visão dele, o time comandado por Rogério Ceni terá uma enorme vantagem ao jogar a primeira partida em casa e poder levar para o segundo jogo, que acontece no Maracanã, um resultado favorável como o que aconteceu no confronto com o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O jogo de quarta, contra o Flamengo, por ser no Morumbi, eu acho que é até melhor para o São Paulo. Jogando no Maracanã, em tese, o risco de uma derrota que o deixasse em uma situação difícil seria maior. Acho que é melhor para o São Paulo assim, como foi contra o Palmeiras. Ele tem a chance de fazer um bom jogo, conseguir um resultado satisfatório e tentar a classificação fora de casa. Por ser inferior ao Flamengo, como era contra o Palmeiras, eu acho que esse sorteio para o São Paulo foi melhor”, revelou Mauro Cezar.

Milton Neves ignora São Paulo contra o Flamengo

Após a classificação do Flamengo durante a semana, em seu espaço de opinião, o comentarista Milton Neves garantiu que na Copa do Brasil o São Paulo será “atropelado” pelo Flamengo.

“O Athletico-PR foi guerreiro. Conseguiu segurar o Flamengo no Maracanã, mesmo jogando contra 13, e em mais 45 minutos na Arena da Baixada. Mas, não tem jeito: a seleção da Gávea encaixou com Dorival Júnior, que hoje já está até empatando em competência com Abel Ferreira. E encaixou exatamente com Pedro no ataque ao lado de Gabigol, algo que muitos profissionais incompetentes que passaram pela Gávea achavam impossível”, escreveu Milton Neves.

“E agora ficou difícil para o São Paulo na próxima fase. Pelo que tem jogado o Tricolor, acho difícil o time de Rogério Ceni não ser atropelado pelo Mengão. E tanto no Morumbi quanto no Maracanã!”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective