Home Mídia Esportiva Mauro Beting elege maior rivalidade no Brasileirão Série A: “Desde 2016”

Mauro Beting elege maior rivalidade no Brasileirão Série A: “Desde 2016”

Jornalista revelou em participação no programa Bate Pronto que uma rivalidade entre dois gigantes vem marcando o Brasileirão Série A

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Brasileirão Série A sempre tem grandes disputas entre times gigantes, no entanto, dois clubes estão protagonizando a maior rivalidade do Brasil neste momento, de acordo com opinião do jornalista Mauro Beting, em participação no programa Bate-Pronto, da Rádio Jovem Pan.

Na opinião do jornalista, a disputa dos últimos anos entre Flamengo e Palmeiras vem ganhando força e só não é maior por conta do poder aquisitivo que demonstrou nos últimos anos o Atlético-MG no cenário nacional e também no sul-americano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dos últimos anos sim [rivalidade Palmeiras x Flamengo], e só não é mais por que o Atlético-MG entrou nessa história, mas desde 2016, quando o Palmeiras ganhou e o Flamengo ficou próximo. Mas assim, de 2020 pra cá, muito por conta do Abel Ferreira e dos seus jogadores”, garantiu Mauro Beting.

No mesmo programa, Mauro Beting garantiu que o trabalho de Abel Ferreira é muito bom, mas que ele gosta mais das ideias de futebol do técnico do Corinthians, Vitor Pereira.

“Eu gosto mais das ideias do Vitor Pereira do que as do Abel Ferreira, o que não significa que eu trocaria o Vitor Pereira pelo Abel Ferreira. Eu gosto mais das ideias do Vitor [Pereira] do que as do Abel [Ferreira], agora, comparar os trabalhos é um absurdo”, disparou Mauro Beting.

Vampeta detona técnico do Brasileirão Série A

Vampeta, companheiro de Mauro Beting na bancada, detonou o técnico Vitor Pereira, do Corinthians, e garantiu que o técnico não está conseguindo fazer o time jogar na competição.

PUBLICIDADE

“Eu to P da vida que o time dele [Vitor Pereira] não joga bem. Faz seis, sete meses que ele está aí e dá desculpa todos os dias do motivo pro time não jogar bem, não ataca, não agride…”, disparou Vampeta.

PUBLICIDADE

“O Corinthians não cria… cria poucas oportunidades e eu vejo os outros jogos da rodada e vejo muitas equipes criando. O cara [Vitor Pereira], está comandando faz sete meses o Corinthians e parece que está começando agora. Não tem esquema nenhum, não cria nada”, concluiu.

Better Collective