Mauro Beting garantiu, durante o programa Bate-Pronto, da Rádio Jovem Pan, qual time será o favorito para a conquista da Copa do Brasil e a sua opinião foi, no mínimo, inusitada. Mesmo que a opinião pública seja de que o Flamengo é grande favorito, Beting foi mais além.
O comentarista afirmou durante o programa que o “Time B” do Flamengo é favorito para o título pois está jogando mais do que todos os outros times da competição. “A gente vai falar muito sobre isso, mas o time B do Flamengo está jogando mais do que o São Paulo, Corinthians e Fluminense. E o time A é assim… Vamos aguardar”, afirmou o comentarista.
Milton Neves, em seu espaço de opinião no UOL Esporte nesta semana garantiu que o Flamengo é o favorito para a conquista da Copa do Brasil.
“O Athletico-PR foi guerreiro. Conseguiu segurar o Flamengo no Maracanã, mesmo jogando contra 13, e em mais 45 minutos na Arena da Baixada. Mas, não tem jeito: a seleção da Gávea encaixou com Dorival Júnior, que hoje já está até empatando em competência com Abel Ferreira. E encaixou exatamente com Pedro no ataque ao lado de Gabigol, algo que muitos profissionais incompetentes que passaram pela Gávea achavam impossível”, escreveu Milton Neves.
Mauro Beting elege técnico mais chato do Brasileirão
Mauro Beting apontou que o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, com seu jeito se torna um dos técnicos mais chatos, não só do Brasil, mas da América do Sul.
“O próprio Abel Ferreira critica as atitudes dele e precisa melhorar. O Abel é um dos técnicos mais chatos da América do Sul. O Abel mesmo conhece que extrapola e fica envergonhado com suas atitudes. Ele admite, ele sabe disso”, revelou Mauro Beting.