Marcos Leonardo elogia atitude de Lisca no Santos e fala sobre o São Paulo
Santos busca somar três pontos após derrota para o América-MG no Brasileirão Série A
O Santos tem um importante clássico pela frente. No domingo (21), o desafio é o São Paulo de Rogério Ceni. Marcos Leonardo, o artilheiro do Peixe, elogiou o treinador Lisca, que decidiu por treinar na Vila Belmiro para criar uma conexão maior com o estádio, onde será o jogo.
“O professor Lisca gosta de treinar aqui na Vila e está implementando isso. Faz diferença treinar no local onde nós jogamos, pois vamos pegando os atalhos do campo. Gosto de treinar aqui”, ressaltou Marcos Leonardo, que em seguida comentou sobre a força do estádio:
“Jogar aqui na Vila é diferente. É a nossa casa, com a nossa torcida. Todo mundo que vem jogar aqui contra a gente fala que é difícil. Fico feliz pelos gols recentes aqui e por ajudar nossa equipe. E espero ajudar de novo no clássico, que é um jogo muito importante para a nossa sequência na competição”, disse o camisa 9 do Santos.
Vindo de derrota para o América-MG no Brasileirão Série A, o Santos busca se recuperar para voltar a se aproximar da zona de Copa Libertadores da América. Focado nas competições de mata-mata, a Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o São Paulo deve ir para a partida com o time reserva.
“Estamos mais descansados, mas acredito que isso não vai gerar nenhuma vantagem para nós. Eles são uma grande equipe e vão vir com o que tiver de melhor para o clássico. E o que importa é domingo, às 19h, aqui na Vila, que vai ser 11 contra 11”, declarou Marcos Leonardo.
Soteldo retornou e deve reestrear com a camisa do Santos contra o São Paulo. Além do mais, o argentino Gabriel Carabajal está disponível, assim como Luan. O jogo acontece às 19h (de Brasília) após decisão da CBF em mudar o horário.