Home Futebol Marcos Braz atualiza negociação e explica foto “vazada” de Oscar com a camisa do Flamengo

Marcos Braz atualiza negociação e explica foto “vazada” de Oscar com a camisa do Flamengo

Marcos Braz afirmou que Oscar ainda não é jogador rubro-negro, mas deixou as portas do clube abertas para o meia de 30 anos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, voltou a falar sobre a negociação envolvendo o meia Oscar. Durante participação no programa ‘Arena SBT’, o dirigente atualizou as tratativas pela contratação do jogador. 

Marcos Braz deixou claro que Oscar ainda não é jogador do Flamengo, entretanto, deixou as portas do clube abertas. O vice rubro-negro ainda explicou como tem trabalhado para convencer os chineses sobre a situação do meia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Oscar é um atleta que foi liberado pelo seu clube para passar esses últimos cinco meses, seis meses, perto da família dele. Ele não foi liberado para jogar em nenhum clube. Agora, evidente, um jogador de 30 anos, de alto rendimento, ficar parado esse tempo todo. Acho que não é adequado nem para o clube lá (Shanghai Port) e nem para o jogador. É isso que é o que a gente está tentando convencer”, explicou Braz.

“É isso que a gente tenta. Um poder de convencimento em que a gente possa contribuir. E a gente deixa as portas do Flamengo abertas para se ele quiser treinar, estar perto da gente, será um prazer. Aliás, a gente faz isso com muito outros jogadores. O Flamengo deixa liberado uma parte do departamento para que a gente possa fazer a recuperação de jogadores que queiram  usar a nossa estrutura. Mas sendo bem direto: ainda não tem nada, não tem absolutamente nada. Infelizmente o Oscar ainda não é nosso jogador”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5UDREdzN6diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Foto de Oscar com a camisa rubro-negra:

Por fim, ainda durante sua participação no programa, Marcos Braz falou sobre a foto vazada de Oscar com a camisa do Flamengo. O dirigente, contudo, despistou e chegou a relembrar que Neymar também já usou a camisa rubro-negra.

“Ué, a foto você tem que perguntar para o Oscar, não para mim. O Vidal, muito antes de ser contratado, ele várias vezes botou a camisa do Flamengo. O Neymar algumas vezes botou a camisa do Flamengo. A gente vê isso com o maior carinho do mundo, o maior respeito do mundo”, disse Braz.

PUBLICIDADE

Better Collective