O Manchester United vive um momento complicado dentro e fora de campo. Com a dificuldade de confirmar a contratação de Frenkie De Jong, o time inglês foi atrás do francês Rabiot como uma opção para o meio campo da equipe de Erik ten Hag.
No entanto, o time inglês se assustou com o valor salarial pedido pelo atleta francês, que foi considerado “louco”. Com o novo entrave, as negociações estão paralisados e só devem avançar caso Rabiot baixe suas exigências.
O Manchester United não deve mudar a sua proposta salarial e por precaução para o caso do francês não mudar suas exigências, já está atrás de outras opções no mercado.
Quanto ao acerto da transferências com a Juventus, clube que detém os direitos econômicos de Rabiot, a situação estaria perto de um acerto. A quantia envolvida na negociação seria ao redor de 15 milhões de euros.
Outras atletas desejados pelo Manchester United
Enquanto o time inglês ainda não desiste de Frenkie De Jong (apesar das críticas da imprensa e da torcida), outros atletas estão sendo analisados e novas contratações podem ser confirmadas a qualquer momento.
O atacante brasileiro Matheus Cunha é um dos desejados pelo time inglês. Segundo informações, o Manchester United estaria preparando uma oferta de 45 milhões de euros pelo atleta que atua pelo Atlético de Madrid.
A contratação do brasileiro seria uma solução para a situação ainda indefinida de Cristiano Ronaldo, que deseja sair. Para a posição, atualmente o Manchester United só tem no elenco Martial como opção.
Outro jogador que vem sendo analisado para o ataque do Manchester United é Aubameyang. O atacante do Barcelona deve sair do time espanhol e é cobiçado principalmente pelo time de Erik ten Hag e pelo Chelsea. O rival de Londres teve a saída de Timo Werner e Lukaku nessa janela de transferências e agora procura novas opções para o setor ofensivo.
Recentemente, o time inglês também esteve envolvido em rumores sobre a contratação do argentino Icardi, do PSG. Porém, a negociação parece não ter tido nenhum novo capítulo até o momento.
Cristiano Ronaldo pode sair em breve
Segundo informações vindas da Inglaterra, o técnico Erik ten Hag mudou de opinião e concordou em negociar o atacante português.
O jogador já vinha fazendo manifestações sobre o desejo de sair do Manchester United para atuar em algum clube que disputasse a Uefa Champions League. Agora resta esperar que algum time interessado faça uma oferta pelo craque.
O Milan e a Inter de Milão recentemente rejeitaram a possibilidade de contratar o português. Com isso, uma opção pode ser a ida para o Borussia Dortmund que, segundo rumores, teria interesse no jogador.