O Manchester United havia concordado em contratar o meio-campista francês Adrien Rabiot, da Juventus. O jogador chegaria para uma posição que o técnico Erik Ten Hag demonstra muita preocupação para a sequência da temporada. Mas para levar o atleta ao Old Trafford, os Red Devils precisarão desembolsar cerca de 15 milhões de libras. Além disso, é preciso ter uma conversa com Veronique, mãe do atleta.
Para fechar com o meio-campista, o Manchester United precisará chegar a um acordo pessoal com o Rabiot. Isso inclui chegar um denominador comum com a mãe do francês, que também é agente do atleta da Vecchia Signora.
Segundo a imprensa britânica, Veronique faz jogo duro para negociar o filho, e tenta costurar o melhor contrato possível para o jogador.
Soma-se a isso, o fato de que Veronique fez uma exigência de que não quer negociar por meio de intermediários. A agente exigiu que quer tratar da operação diretamente com o diretor de futebol do Manchester United, John Murtough.
No entanto, o Daily Telegraph destaca que nenhum membro da cúpula dos Red Devils entrou em contato com Veronique.
Rabiot fora da Juventus
Adrien Rabiot já pediu oficialmente para deixar a Juventus e está disposto a assinar com o Manchester United. O jogador optou por deixar a Juve por não estar nos planos de Massimiliano Allegri para a temporada.
Informações relatam que o desejo do jogador é jogar a Champions League, mas que pelo Manchester United, ele irá abrir “uma exceção” .
Palavras de Ten Hag no Manchester United
Após a derrota por 2 a 1 para o Brighton, na estreia da temporada da Premier League, o técnico dos Red Devils, Ten Hag, falou da necessidade de um meio-campista e da atuação de seus jogadores da posição.
“Não foi a defesa. Defendemos como uma equipe e cometemos erros de passe que eram desnecessários no meio-campo, então eles (jogadores) assumiram (o risco)”, disse o treinador do Manchester United. “Temos que ser melhores na organização porque fizemos consultas e eles (jogadores) têm que fazer o trabalho que falamos, que eles foram nomeados para fazer”.
“Não foi isso que fizemos e depois fomos punidos. O mesmo com o segundo gol, foi totalmente desnecessário uma bola que estava solta no canto do outro lado. Não é bom que você se lance à frente, em seguida, concede um gol ao adversário.”
O Manchester United voltará a jogar diante do Brentford, fora de casa. A partida acontecerá no próximo sábado pela Premier League.