Convidado da última segunda-feira do Reis da Resenha, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre diversos assuntos do futebol e, entre eles, de quando conseguiu terminar com uma noitada de Romário, atacante que na época estava com a camisa do Flamengo.
Romário sempre foi assunto por conta da sua genialidade dentro e fora de campo, no entanto, Luxemburgo revelou que conseguiu “desmontar” uma noitada que o ‘Baixinho’ estava querendo dar dentro da concentração do Flamengo.
“A gente foi jogar um jogo na Paraíba, acabou o jogo e eu ordenei que ninguém sai da concentração. Eu to lá e o Romário na concentração e chegou umas meninas, eu fiquei sentado observando e daqui a pouco o Romário deu tchau pra todo mundo e saiu. Deu uns 10, 15 minutos as meninas se despediram e sumiram também”, revelou Luxemburgo.
“Eu fui no quarto e dava cada porrada naquela porta, uma barulheira lá dentro. Eu virei e falei pras meninas saírem do quarto e o Romário ficou p… comigo. Eu falei que não era pra sair da concentração, mas também não era pra entrar”, concluiu Vanderlei.
Luxemburgo revela treta com Edmundo
De acordo com Luxemburgo, ele teria indicado uma empresa de investimentos para alguns jogadores e, entre eles, Edmundo. Esse foi o motivo da “treta” com o ex-jogador, pois a empresa em questão, acabou falindo e, para que Edmundo não ficasse no prejuízo, Luxemburgo teria pago os valores do investimento e dos juros que o ex-atacante teria direito
“Paguei ao Edmundo os juros e paguei o valor real, que era de R$ 400 mil na época. Eu fiz questão de devolver por que fiz questão disso. No dia que ia vencer os cheques, o Edmundo trocou os cheques e entrou na justiça contra mim, querendo os R$ 400 mil que não pertencia a ele”, explicou Vanderlei Luxemburgo.
“Eu não faço acordo contigo, eu perco na justiça mas não faço acordo. Ele ganhou na justiça pois eu não tinha como provar, ele apareceu com cheque sem fundo. Eu não devo nada pra ele, ele deve pra Deus e pra mim, ele tirou dinheiro da minha família. Ele fez uma coisa que ele não deveria ter feito, que era tirar dinheiro de alguém que ganhou honestamente. Ele tirou dinheiro de uma família, eu fui até o final e paguei ele”, revelou Luxemburgo.