Luan pode estar deixando o Corinthians para atuar em outro clube da Série A, além disso, Diego Costa pode estar acertando seu futuro e Cavani jogando a Libertadores da América. Confira o resumo do mercado da bola da semana!
Novo clube de Diego Costa
O atacante ex-Atlético-MG está em busca de um novo clube para a sequência da carreira. O atacante Diego Costa recebeu uma proposta oficial do Rayo Vallecano, da Espanha. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista italiano Matteo Moretto no Twitter, que é especialista no mercado da bola europeu. Moretto cita que as negociações estão bem encaminhadas e devem ter um desfecho nos próximos dias.
Luan podendo sair do Corinthians
O Santos, que está no mercado em busca de reforços, pode ter dois novos jogadores em seu elenco. São eles, Ramiro e Luan, ambos do Corinthians. Segundo informações de Samir Carvalho, do Café do Setorista, o Timão está disposto a emprestar Luan e a arcar com 100% dos salários do atleta.
“Corinthians e Santos negociam transferência de Luan e Ramiro para a Vila Belmiro! Exclusivo: o Corinthians está disposto a pagar o salário integral de Luan no negócio!”, disse o jornalista.
O Sport tinha demonstrado interesse no jogador, mas a negociação não avançou por conta do alto salário do atleta do Corinthians.
Cavani na Libertadores
Segundo o jornal Olé, pessoas próximas a Cavani garantem que o atleta possui o sonho de ganhar a Copa Libertadores. O retorno ao futebol sul-americano teria um alvo que é o Boca Juniors, clube argentino que já sondou a situação do atacante uruguaio que está livre no mercado.
“Da comitiva de Cavani, eles garantem que não seria um mau momento para Edinson usar o azul e o dourado. Eles (pessoas do estafe) nem descartam um vínculo por mais tempo para que o artilheiro “ajude o Boca a ganhar a Copa” . Estar perto de seu país, e ter a oportunidade de treinar por alguns dias com a equipe de Diego Alonso, também será um argumento importante na hora de tomar uma decisão. E sua família também começou a ser picada pelo bichinho de voltar para a América do Sul”, relatou o diário.