Home Guia de TV Lille x PSG: Saiba onde assistir a Ligue 1 AO VIVO

Lille x PSG: Saiba onde assistir a Ligue 1 AO VIVO

PSG enfrentará um grande desafio neste domingo (21); o duelo contra o Lille e a análise de comportamento do problema entre Neymar e Mbappé

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

No duelo que marcará o reencontro de Christophe Galtier com sua antiga equipe, o PSG terá pela frente neste domingo (21) um dos maiores desafios na tabela da Ligue 1: o duelo contra o Lille, fora de casa, no Estádio Pierre-Mauroy. O jogo será realizado às 15h45, pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN e do Star Plus.

Lille segue invicto sob comando de Paulo Fonseca

Tentando surpreender o futebol francês novamente, o Lille segue invicto neste início de campanha na atual temporada. Na última rodada, a equipe comandada pelo experiente técnico português Paulo Fonseca empatou com o Nantes por 1 a 1. Timothy Weah e Zhegrova serão desfalques por lesão, enquanto Tiago Djaló estará fora por suspensão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PSG segue com os bastidores movimentados

Enquanto isso, o PSG chega inteiro para tentar obter a sua terceira vitória em três jogos, com o objetivo de conquistar a Ligue 1 com 100% de aproveitamento. No entanto, apesar da ótima campanha e dos dez gols marcados, o técnico Christophe Galtier ficará atento em relação ao comportamento do trio ofensivo, pois este será o primeiro jogo após o entrevero entre Neymar e Mbappé nos bastidores do clube parisiense.

FICHA TÉCNICA
LILLE x PARIS SAINT-GERMAIN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Data: 21/08/2022, 15:45
Estádio: Pierre-Mauroy
Árbitro: Clément Turpin
Assistentes: Cyril Gringore e Nicolas Danos
Onde Assistir: ESPN e Star Plus

Lille: Léo Jardim; Zedadka, José Fonte, Alexsandro e Gudmundsson; Benjamin André, Angel Gomes, Jonathan David, Cabella e Jonathan Bamba; Mohamed Bayo.

PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Kimpembe; Hakimi, Verratti, Renato Sanches (Vitinha) e Nuno Mendes; Messi, Neymar e Mbappé.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective