PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Lewandowski, Raphinha e mais: veja as 10 contratações mais caras da La Liga 2022/2023

Lewandowski, Raphinha e mais: veja as 10 contratações mais caras da La Liga 2022/2023

Atacantes balados e contratados pelo Barcelona, Lewandowski e Raphinha vão estrear no Campeonato Espanhol. Real Madrid é o atual campeão

Por Octávio Almeida Jr em 12/08/2022 10:02 - Atualizado há 12 meses

HARRISON, NJ - JULY 30: Robert Lewandowski #12 of FC Barcelona and Raphael Raphinha Dias Belloli #22 of FC Barcelona at the start of the preseason Friendly match against New York Red Bulls at Red Bull Arena on July 30, 2022 in Harrison, New Jersey. (Photo by Ira L. Black/Getty Images)

A edição 2022/2023 da La Liga está marcada para começar nesta sexta-feira (12 de agosto) com a realização da partida entre Osasuna e Sevilla.

Ao todo, 380 jogos serão disputados entre os 20 clubes que, atualmente, integram a elite do Campeonato Espanhol.

E para chegar forte no principal torneio do país europeu, os times contrataram reforços de peso.

Veja, a seguir, as dez contratações mais caras da La Liga.

Tchouaméni (Real Madrid)

O atual vencedor da La Liga investiu pesado para contratar o meio-campista francês.

De acordo com o site transfermarkt, o clube espanhol pagou 80 milhões de euros ao Mônaco.

O jovem de 22 anos é considerado uma das principais promessas do futebol mundial e assinou contrato de seis anos com o Real Madrid.

Raphinha (Barcelona)

O atacante valorizou depois de ser convocado por Tite e apresentar bons desempenhos pela seleção brasileira.

O Barcelona investiu 58 milhões de euros para contratar o futebolista junto ao Leeds United. A expectativa é de que ele seja titular juntamente com Lewandowski.

Lewandowski (Barcelona)

O polonês eleito duas vezes o melhor jogador do mundo agitou o mercado da bola após expressamente declarar que desejava sair do Bayern de Munique.

A diretoria culé não brincou em serviço e pagou 45 milhões ao clube bávaro para assegurar a contratação do artilheiro. A expectativa é de que ele seja titular juntamente com Raphinha.

Nahuel Molina (Atlético de Madrid)

O lateral-direito é mais um jogador argentino que chega ao time Colchonero com o aval do lendário treinador Diego ‘Cholo’ Simeone. Molina foi contratado junto à Udinese por 20 milhões de euros.

Marcão (Sevilla)

O time de Andaluzia pagou 12 milhões de euros para contratar o brasileiro junto ao Galatasaray.

A missão de Marcão, entretanto, não será das mais fáceis, uma vez que ele terá a responsabilidade de manter o nível que uma dupla de zaga formada por Diego Carlos e Koundé apresentou em temporadas mais recentes da La Liga.

Mohamed Ali-Cho (Real Sociedad)

O time basco investiu 11 milhões de euros para obter o atacante. O jogador assinou contrato de cinco temporadas e estava no Angers.

Luiz Henrique (Real Bétis)

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o atacante foi contratado pelo atual vencedor da Copa da Espanha por 8 milhões de euros.

A expectativa é de que o jovem brasileiro parta pra cima dos adversários e encante a torcida do time Verde y Blanco com dribles e lances de habilidade.

Kaiky (Almería)

O defensor brasileiro de 18 anos foi contratado por 7 milhões de euros e assinou contrato de seis anos com o time espanhol.

Samuel Lino (Atlético de Madrid)

O atacante é mais um brasileiro que vai estrear na La Liga. Samuel Lino foi contratado por 6,5 milhões de euros junto ao Gil Vicente. Após a transferência, ele foi emprestado ao Valencia.

Swedberg (Celta de Vigo)

O jovem meio-campista sueco chegou para reforçar após o clube da La Liga investir 5 milhões de euros.

Exit mobile version