O Palmeiras avançou para a semifinal da Libertadores após eliminar, nos pênaltis, a equipe do Atlético-MG, nas quartas de final da competição continental. Após o jogo, a presidente Leila Pereira fez questão de mandar um recado para os torcedores do Palmeiras.
“Que noite, pessoal! Que noite histórica, mais uma vez o Palmeiras fazendo história, com nove jogadores em campo, fizemos história. Parabéns ao nosso elenco, parabéns para nossa torcida maravilhosa, que fez como sempre um show espetacular. Eu tinha certeza que aqui em casa nós resolveríamos e foi fantástico mais uma vez. Estamos na semifinal, vamos em frente, Palmeiras. Nosso elenco, vocês, jogadores, nos enchem de orgulho. Avanti, Palestra!”, disse Leila Pereira nas redes sociais.
Weverton revela segredo em classificação do Palmeiras
Weverton revelou o seu segredo para a disputa de pênaltis e, consequentemente, a classificação para as semifinais da Libertadores da América.
“Eu estudo muito pênaltis, vejo no caminho do CT para o jogo, vejo as possibilidades. Hoje eu recebi uma informação dentro de campo, do preparador de goleiros, que talvez o Rubens fosse um dos poucos que batia naquele canto. E me deu o feeling. Foi uma informação importante, mas depois é o momento de um para um com o batedor. Fiz o que ele passou para mim, a informação valeu a classificação”, disse Weverton.
O jogador também comemorou a marca importante com a camisa do Verdão, chegando aos 250 jogos com a camisa Alviverde no duelo contra o Galo nesta quarta-feira.
“Para mim é motivo de muito orgulho atingir hoje a marca de 250 jogos. Sabemos como é difícil, uma equipe com tradição na questão de goleiros, muito bem representada, e hoje eu continuar dando alegria para o torcedor me dá muito orgulho e responsabilidade de querer continuar fazendo um bom trabalho, mantendo minhas rotinas, mesmo às vezes falando para descansar. Assim que a gente conquista, com renúncia, e sou muito privilegiado de tudo que estou vivendo”, disse o goleiro.