Expulso em mais um jogo do Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano ganhou a defesa de um ex-atleta do clube nas redes sociais. Para o ex-atacante Kléber Gladiador, o treinador uruguaio está sendo perseguido pelos árbitros nos jogos do clube mineiro.
Kléber Gladiador ainda chamou a atenção ao citar em sua publicação que também “já sofreu com isso”, ou seja, também foi perseguido quando jogador.
O atacante, que passou por clubes como São Paulo, Palmeiras e Grêmio, é identificado com a torcida do Cruzeiro por sua passagem entre 2009 e 2010. Ele conquistou apenas um Campeonato Mineiro pela equipe, em sua primeira temporada, e foi peça-chave na campanha que levou a equipe à final da Copa Libertadores da América, quando o Cruzeiro perdeu a final para o Estudiantes.
Nova expulsão de Pezzolano
O técnico Paulo Pezzolano foi expulso pela quarta vez na temporada no empate por 2 a 2 com o Grêmio, em Porto Alegre, pela Série B. Ele levou o cartão vermelho do árbitro Bráulio da Silva Machado aos 24 minutos do segundo tempo. Na súmula, o comandante do confronto escreveu que o treinador do Cruzeiro “protestou de forma exaltada”. Pezzolano, porém, na saída do gramado, reclamou e fez uma revelação:
“Está de sacanagem. Eu não falei nada para ele. Por sorte está tudo gravado”, disse o uruguaio, saindo com um gravador em mãos.
O técnico foi expulso uma vez no Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, uma na Copa do Brasil, contra o Fluminense, e outra na Série B, contra o CSA. Ele tem julgamento marcado para a quarta-feira (24), quando as expulsões contra o CSA e o Fluminense serão analisadas e julgadas pelo STJD.